quinta-feira, agosto 23, 2012

Penteados para Festas.

Olá meninas! Fiquei meio fora do ar durante essa semana, e peço que me desculpeem..Pra compensar minha faltaa, aqui vai um super post sobre cabelos, que fazem toda a diferença na beleza feminina!

Começarei pelos cacheados, que são o meu tipo, e em seguida falarei sobre lisos e ondulados, que também são liindos!

Bem, para fazer um bom penteado em cabelos cacheados, é necessário um pouquinho mais de paciência..(e eu que o diga!!! rsss). Esses são os mais difíceis, de acordo com o meu ponto de vista, mas o resultado também é ótimo!
Para festas, o ideal seriam os cachos presos ou meio presos:










Para cabelos ondulados, temos muitas opções. Rabos de cavalo, meio presos, soltos, de lado, coques, etc.. 
Ficam lindos de qualquer maneira!









Agora é a vez dos lisos. Clássicos, podem ser tanto despojados quanto elegantes...
O cabelo liso valoriza muito o rosto e evidencia a make.






O importante é se sentir sempre bem, por isso escolha penteados que combinem com você e com seu estilo,  nessas e em quaisquer ocasiões.


De um lado, o estilo que usei na minha formatura, o moicano liso. Do outro, meu cabelo natural.
Quis mudar um pouquinho nesse dia, e adorei! rss


Então é isso, meninaas! Espero que gostem, usem, e arrasem!
Um mega Beijooo, e boa semana!


4 comentários:

  1. ameeeei as suas dicas
    o meu cabelo e cacheado só que vive escovado então as suas dicas foram ótimas porque posso fazer o penteado tanto com o cabelo cacheado tanto com ele escovado.
    ficou lindo o post
    beijo flor**
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! O meu tbm é! :)
      É bom que dá pra gnt variar! rss
      Obrigaada! Bju! ;*

      Excluir
  2. Amo essas sugestões de penteados, uma pena que eu quase nunca consigo fazer igual.. e aqui em casa ninguém consegue me ajudar também :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é dificil mesmo!
      Bom é jogar no youtube! rs
      Essas dicas são bem explicadinhas!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!