terça-feira, setembro 11, 2012

Bom e Barato: Paleta de Sombras 3D Jasmyne!


Essa é minha mais nova aquisição, meninas! Ameeei essas cores e não resisti!
A paleta parece mais uma carteira, vem com aplicador e é super prática e charmosa...






Pra ser sincera não conheço muito bem as sombras dessa marca, mas andei dando uma pesquisada depois que comprei, e realmente possui recomendações e tons mais que perfeitos! 

Outra coisa, é super em contaa!! ($$$)

 Paguei só R$16,90 por essa paleta.. *-*

Confesso que estava louca por uma sombra alaranjada, por isso me interessei ainda mais por elaa... rs
Acabei me dando bem, porque tem outras cores que são maravilhosas!




I ♥ o amarelo, o verde limão, o azul mais claro, o dourado e o pink..

Ainda não usei, mas tudo indica que a pigmentação é boa! 





Logo logo faço um post contando pra vocês se está aprovada, ok!?

Tenham uma ótima semana!



4 comentários:

  1. oiii cla...
    tenho algumas osmbras dessa marca e realmente sao otimas...
    adorei seu blog! bjinhoss**

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amooo os produtos Jasmyne *-* Além de baratos, são de qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essas pigmentações novas tão arrasando né!? Cores lindaas! *-*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!