terça-feira, setembro 25, 2012

Geeente, que tempo louco é esse??

Minhas lindaas, o tempo se revoltou pra valer nessas últimas semanas, e isso é fato! rss

A primavera chegouu e com ela veio esse distúrbio do climaa, que não se resolve... 
Tem hora que chove, aí já vem um solzinho, aí a gente vai se animandoo.. e o frioziin já voltaa!! rss

Tô pra lá de engripadaa ;// 

Maaaas, pra gentee se animar enquanto o friio tá voltando, aqui vão algumas super dicas 
sobre como se aproveitar bem uma tarde de inverno (mesmo que se esteja em plena primavera... rsss)

Vamos lá, aos ingredientess...


Uma xícara bem das boas de Chocolate Quente, ou de Capuccino, se preferir..
(é sagradaa, não adianta!.. rs)



Um Filminhoo dos mais fofoos!!
Eu indicoo > Enrolados.



Cobertor & Travesseiro para se aconchegar ao sofáa...



E um super namoraadoo!!
( que fica a seu critérioo! rss )



Ainda dá pra fazer uma pipoquinha!! 



Enfiim, só não vale é ficar deprê nesse climinha qu já é caseiro por demaiss!

Aproveitee cada vez mais seus dias pra ser felizz!!

...Até eu fiquei com vontade disso tudoo agora!! rss
Super beeijo, e até maiss!

" E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível"
Albert Camus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!