segunda-feira, outubro 22, 2012

Achadinhos da Semana Passada!

Oláa meninass! Hoje vou postar um pouquinho sobre minha semana, sobre
os looks que usei no fdss 
e sobre as maravilhosas coisitchas que encontreei por aíi! ;D

Não sei porque, mas eu tava inspirada no neón! hahahaa
Nessa segunda foi a reinauguração de uma loja de roupas, sapatos e acessórios aqui de JT, 
e encontrei esse lindo par de sapatilhas por lá!
Quee delíicia de molekinha, gentee! Muito confortáveel! *-*





Em uma lojinha de acessórios femininos, comprei esses esmaltes fofos!
Já até fiz um post sobre esse Impalaa, que tá divoo! ;)




Ainda me sobrou um tempinho pra um DIY!! rss
Resolvi mexer numa calça velha, e olha só no que deu!
Ameei o resultadoo, 
e já até usei meu "shorts novo" com minha sapatilhaa no Domingo!!!




Bom, pra finalizar, aqui vão meus looks do fdss!
No sábado fui a um jantar, e a camisa que usei foi mamiis quem fez!
Liiinda de viver! hahahaa
Tem um detalhe de renda nas costas super liindo, 
só que eu estava um pouquinho atrasada, 
aí nem pude tirar outras fotoss... =/




A make de Domingo foi bem levee.. Apostei num batom matte! (adooro esse)



Espero que tenham gostado, meninaas!
Até maiss! ;**


24 comentários:

  1. Eu AMEI a sua moleca!
    Sou apaixonada em sapatilhas ainda mais da moleca, que são suuuper confortáveis!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e a sapatilha então nem se fala!
    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha linda e parece super confortável!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem super linda adorei a customização.

    ResponderExcluir
  5. Ai sua linda, eu amei o seu comentário e sua visita no meu blog.
    Muito obrigada pelo carinho e por ter visitado.
    E a mascara da Tango eu fiquei um pouco decepcionada mesmo, mas fazer o que né. rs
    O seu blog é um lindo e o seu layout mais ainda, HAHA
    eu adorei.
    Volte sempre que quiser lá!
    Beijos

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimoo! Obg por retribuir a visita!
      Voltoooo com ctz! *-* hahahaaa
      Beijokaass ,;*

      Excluir
  6. A maquiagem ficou linda, também adoro as sapatilhas da Moleca! <3

    http://nathycaurin.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a sapatinha !

    #Beijos ~~~~ > @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que amor a sapatilha
    adorei
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os achados!
    Seu blog esta demais... Sucesso!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Francoise! O seu tbm está maraaa! *-*

      Excluir
  10. Oi amada, adorei os looks principalmente o de domingo e essa sandália eu vi ontem em uma loja aqui em Copacabana por muito pouco eu não comprei rss. e vendo ela novamente me deu uma vontade, obrigada pela visita e sua Make Favorida já está no post ok!
    flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super confortáveel, Elis! Compra siim, que não vai se arrepender! rss
      Vou ver lá a make! ;)
      Beijookas ;*

      Excluir
  11. Que sapatilha linda!!! Pena que eu sou baixinha, nao posso usar..hahah mas acho muito fofa!
    Beijos
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já euu, preciso usar julia! hahahaa
      Beeeijos, linda! ;*

      Excluir
  12. que moleca linda *.*
    Nunca viii
    eu queroo hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa! Linda né? Tbm xoneei à primeira vista! rss

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!