domingo, outubro 07, 2012

Conjuntinhos!

Os conjuntinhos, sem dúvida, foram a febre da última estação, e a cada dia ganham
 mais força no coração da mulherada!
Como sinal disso, várias atrizes famosas aderiram à moda!...





E porque não, se são tão lindos??






Os conjuntinhos podem compor-se apenas de blusinha + sobreposição ou ainda de blusa + shorts, 
casaquinho, calça..  Enfim, todos são super charmosos e elegantes!

Pra ser sincera, ainda não tenho.. Mas to sentindoo a necessidade de um pra mim.. rsss







Você já tem o seu? 
Se tiver, use e abuse, pois eles estarão com tudo nesse verão! ;)

Beijooos! :*

10 comentários:

  1. Oi Cla, amei este post, show estes conjuntinhos..rs

    Seu blog tem um conteúdo bacana, parabéns, só um detalhe, este fundo não permite que leiamos o que tem na lateral dele.. veja isso ta?!

    bjs e visite o meu blog tb! ;)

    Fe Cardoso
    www.milideiasporfecardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu e obg pela dicaa, viu!?

      Vou mecheer nesse fundo, Fer!! rss

      Adooro ver blogss, vou ver o seu! *-*

      SuperBeijo! :*

      Excluir
  2. Eles voltaram com tudo e sao lindos mesmo!
    Obrigada pela visita flor, volta mais vezes tá?

    Beijão e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendência dos conjuntinhos!
    Seu blog é otimo parabens!
    Obrigado pela visita, volte sempre!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. não tenho nenhum conjunto... :( Mas eu tb acabo preferindo usar as peças separadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não tenhoo.. :/

      É bom que dá pra variar, ne!? :*

      Excluir
  5. Eu ainda não consegui aderir a essa moda hehehe... acho super fofo, mas os estampados não sou muito fã!
    Beijos pra vc.

    Dicas de NYC
    http://ferferla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa! rss

      Voltarei ao seu blog sempre, Fer! Ameii!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!