terça-feira, outubro 09, 2012

Look da Semana: Babadoss!


Oiee! Como vão??
Esse foi o look que usei ontem, pra ir pra facul! ;)
Tava um calor imeenso,
aí aproveitei pra tirar minha saiinha linda do guarda-roupas.. *-*
Ela tava guardada desde o verão passado, tadinha!

Só peço desculpas pela má qualidade da imagem,
que eu tava com um pouquinho de pressa... rss


Os detalhes...



Mas deixem-me contar maais sobre a minha inspiração! rs
Ontem mesmo tava fuçando na net e encontrei uma ótima novidade sobre os babados...
Eles continuam em alta! 

Confesso que ainda não sabia dessa, 
mas adorei saber que são tendência para o próximo verão! ;)
Foi aíí que aproveiteii pra usar os meuss! rss

Fuçando um pouco maiss... Encontrei essas imagens onde os babados aparecem no SPFW Verão 2013! *-*





Deu pra perceber que realmente serão suuper tendência, ne!? rs
Se tiver uns guardadinhoss aí, 
aposte nos seus e arrase!

Um enoorme beijoo, minhas lindaas! ;*
Até maiss!





7 comentários:

  1. Lindo look !

    Beijos , @StarGaaby ❤

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cla,
    Adorei seu look, ficou linda, e realmente babados estão em alta, eu adoro!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como vc foi linda pra faculdade *-*
    adoooro a ideia de que os babados continuam em alta, pq tenho bastante peças com babados!
    Beijos, e uma ótima quarta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look ! e os babados continuam sempre na moda ne ?

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram, meninaas! ;)

    Tbm adoooro babados! *-*

    SuperBeijo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a saia de babados, ficou lindo esse look !! :)
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!