quarta-feira, novembro 28, 2012

É Tendência: Brincos Ear Cuffs!

Oiie! Tudo bem? Hoje vamos falar sobre esses brincos super loucos 
que voltaram à moda e estão fazendo a cabeça da mulherada!
Os Ear Cuffs são brincos muito diferentes, de diversos tamanhos, 
que podem ocupar boa parte da orelha.

E quem é que não se lembra deles?


Pois bem... Os atuais estão ainda mais despojados!


Esse aqui é da nossa parceira Watermeloon Acessórios!
Super liindo, né meninas!?



Alguns são usados junto aos cabelos também.




Irreverentes, rebeldes e delicados ao mesmo tempo! 
Afinal... A beleza está nos olhos de quem vê! rs



Vocês encontram em: Watermeloon Acessórios!
Eu encontrei alguns que fariam mais o meu tipo ( se eu usasse)


 e outros que já não são muito a minha cara...


E vocês.... Usariam ou não?
Gostaram de algum modelo?
Bem... Vou ficando por aqui!!!
Beeeeijos, e até a próxima! ;)

domingo, novembro 25, 2012

Tutorial: Como fazer um Maxi Colar de Pérolas!

Oieee! Tudo bem, gateenhas?? Hoje vou lhes dar uma dica super útil!! hehehee
Sabe aquele antigo colar gigaaante de pérolas, que dava duas ou três voltas e que quase todo mundo tem em casa?? Então.. Eu tenho um! rs
Esses dias tava vendo ele lá jogadiinho, todo excluído dos meus acessórios, e tive uma ideia super loucaa! Resolvi fazer um maxi com ele! ;D




A ideia ficou na cabeça, mas não fiz fotos nem nada... Aí lembrei dela novamente qdo pensei em fazer um post novo pra vcs..
Pesquisei no Google, e eis que descubro: Já tinham tido essa ideia antes! hahahahahaa  
Confesso que foi uma frustração a princípio, mas logo me recompus! *----*
Aí decidi: Vou fazer meu segundo tutorial! E fiz!!! 
Assistam, ao contrário do primeiro, é bem curtinho! rss


Genteeee, esse maxi é super práticoo! Vocês vão adorar, com ctz!  
Beeijinhoss, minhas lindass, e até mais! ;)




terça-feira, novembro 20, 2012

Sombra para a Noite + Repasse de Selinhos!

Olá, como vão? 
Fiz essa sombra na make de sábado,
e resolvi fazer um passo a passo com fotos pra vocês!


O problema é que minha camera está mal configurada, 
então as fotos não saíram muito boas...
  Mas a make é bem simples! ;)
Vejam só!

Passo 1
Passo 2
Passo 3

 O resultado foi esse aqui... 
Nunca tinha feito esse mix, mas adorei! rs

Passo 4
Passo 4

1. Passei um tom amarelo;
2. Passei um azul ligando-o ao amarelo;
3. Passei um grafite unido ao azul, marcando bem o côncavo;
4. Completei com delineador, lápis, rímel e cílios postiços!
(Coloquei esses cílios sozinha, pela primeira vez! hehe)

O resto da make foi bem basicão, já que os olhos estavam bem marcantes!
Espero que tenham gostadoo! *-*

________________________________________________

Bom... Vamos aos selinhos! hehee




Ganhei esses 4 selinhos todos de uma vez! (adooro) E vou passar pras blogueiras que mais tem a ver com eles!
É necessário responder a algumas questões, aih fiz um Ctrl+C / Ctrl+V da blogueira que me passou, mudando as respostas! hehee
Vamos lá!

Regrinhas do primeiro selinho!
Repassar para 10 blogs e avisar sobre o selo; (No final do post)
Divulgar o blog que criou o selo juntamente com o link: Nana Pinho em Cores;
Mencionar quem te ofereceu o selo junto com o link: Se Vira Na MAKE;
Caracterize o blog que te enviou junto de 3 palavras: Ótimas Dicas, Antenado, Inspirador.

O Segundo e o terceiro selinho, tinham a única regrinha de indicar para 10 amigas. (Indicadas no final do post).

O 4º tem as seguintes regrinhas!

Escolher os blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Depois os eleitos tem que escolher também os blogs com menos de 200 seguidores e responder a essas 11 perguntas para receber o selinho.

Desafio: Conclusao da Faculdade

Sonho: Me casar na Igreja

Comida preferida: Muuuitas! hehehee
Prazer: Conhecer lugares novos
Viagem dos sonhos: Paris
Paixão: Deus
Um filme: Água para Elefantes (chorei horrores!)
Um livro: Estórias da Casa Velha da Ponte, Cora Carolina
Um vício: Esse meu blog! rss
Não vivo sem: Minha família e meu amor
Descreva-se em uma palavra: Poderia dizer muitas.. boas ou ruins.. Mas a que mais me preocupa é ser Orgulhosa (infelizmente..)



Os Blogs que escolhi são esses aqui!
Obs.: Vcs podem pegar os 4 selinhos tbm, ok!?


blogdamaanuh.com
http://meeuuniversoo.blogspot.com.br
http://milideiasporfecardoso.blogspot.com.br
http://ferferla.wordpress.com/
http://blogdafrancoise.com/
www.umblogsimples.com
http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
http://mynameisnaah.blogspot.com.br/
http://fashionjacket.blogspot.com.br/
http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Por hoje é só! rs
Beeeijinhos, e até mais! ;)




sábado, novembro 17, 2012

Unhas da Semana: Corações!

Oieee! Como vão??
Vou deixar pro fds as unhas que fiz onteem,ok!?


 Tirei essas fotos com efeito fluorescente, 
pra dar pra ver melhor a cor do esmalte! ;)


Não fotografei o passo a passo, mas é bem simples.
Pra fazer esses coraçõezinhos, basta fazer duas bolinhas gordinhas, uma ao lado da outra,
e em seguida, fazer um "V" com o palito mesmo, ligando uma à outra.
Aí é só dar uns 'retoquezinhos', e tá prontinho! hehehee


Tentem fazer! É super simples, e ficam uma graça!
Achei bem românticaas, e vcs??
Beijinhos! ;*
Que Deus ilumine nosso fds, 
pra que seja maravilhoso!


quinta-feira, novembro 15, 2012

Trend Verão 2013: As Rasteirinhas da Vez!

Oláa girls!! Como estão de feriadoo??
Nada como uma boa rasteira pra nos deixar confortáveis
e lindas durante o verão, não é mesmo?
Elas se apresentam em diversos modelos, um mais lindo do que o outro! rs
Hoje vou postar pra vcs mais um item da minha lista de desejos! hehehee
São as rasteirinhas tipo tamanco, que estão suuper em alta!


Vou confessar pra vocês que tô com esse desejo 
de tanto ver nos pés das meninas na facul! rss
Genteeem, são liindas! *--* rss
Juntei algumas fotinhas, que é pra vcs se inspirarem! ;)



Aqui vão algumas dicas que encontrei no Mundo das Tribos! Confiram! ;)


Dicas de como usar as rasteirinhas


1. Saias e shorts: são peças que estarão em alta no verão 2013 em vários modelos diferentes. As rasteirinhas proporcionam mais leveza ao visual de saias e shorts, tornando uma excelente opção de escolha. Aposte no uso roupas estampadas contrastantes e cores neutras.


2. Vestidos: os vestidos são peças leves com a cara do verão. São ótimas opções para combinar com rasteirinhas. Os modelos de vestidos mais indicados são os mais curtos e coloridos para mulheres mais baixas e os longos para mulheres altas. Aposte no uso de estampas tropicais.

3. Blusas e calças: as blusas caem muito bem com todos os tipos de rasteirinhas. Aposte em modelos de tecidos mais leves e soltinhos, que proporcionam muita beleza ao visual. As calças não são deixadas de lado nessa estação, sendo uma excelente escolha para os dias mais quentes a combinação de calças, blusas e rasteirinhas.

E vocês, gateenhas,
o que acham dessa trend??
Comentem! *-*
Até maiss!

segunda-feira, novembro 12, 2012

Look 'Fresquinho' de Domingo!

Oii meninas! Vou deixar aqui algumas fotos do meu look de ontem!
Escolhi esse vestidinho pq tava um calor daqueles! hehehee
Ele é super fresquinhoo, e tava a minha cara ontem! rs

Quem acompanha o blog já deve tá achando
que não uso meu cabelo soltoo! hahahaa
Isso pq na maioria dos looks que estou postando, tô com o cabelo preso...
Mas acrediteem: É pura coincidência! rss




...Comentem aí, 
o que acharam do look?
Beijos e mais Beijoss!

Ahh, criei uma fanpage pro blog!
Curtam tbm!
Até mais! ;)

sábado, novembro 10, 2012

Unhas da Semana: Craquelado, por Daiana Priscila!

Olá minhaas lindas!
As unhas dessa semana teem uma participação especial! hehee
Minha prima (liinda!), Daiana Priscila,
fez esse modelinho craquelado e me mandou essas fotos!
Vejam só que delicadinhass!


O passo a passo é bem simples!

Ela fez os risquinhos sobre o esmalte branco com um palitinho,
e pra finalizar com muuuito glamour, *-*
passou um glitterzinho super delicado!

Encontreii outras cores na internet,
mas pra ser sincera ameeei no branco! rss

Digam o que acharam depoiss, ok?
Espero que tenham gostaado!
Beijookas, e bom fdss! ;*

quinta-feira, novembro 08, 2012

Meu Primeiro Tutorial: Make para a noite sem Pincéis!

Meniinas, esse é meu primeiroo tutorial!
Tô inaugurando meu canal do Youtube
 com uma make simples para a noite, só com os dedinhoss! *-*

Pleease, assistam e me digam o que acharam, ok??

Obs.: essa barulheeira no final do vídeo é da Cavalgada
que tava tendo perto de casa! hehehee
Ahh! Não reparem nas falhinhaas!!!
Aos poucoss eu vou melhorando! ;)


Produtos usados na make:
*Primer Koloss;
*Base Natura Faces - Clara;
*Pó Iluminador Koloss - Cor 1;
*Blush Tango cor Pêssego;
*Corretivo Jillian Dempsey for Avon - Cor 1;
*Lápis Preto Jasmyne;
*Sombras Paleta 3D Jasmyne;
*Máscara Colossal Maybelline;
*Batom Natura Faces - Cor 6.

O link pro Youtube é esse aqui: 
O canal ainda tá em construção, 
mas assim que ficar prontiinho divulgo pra vocês, ok!?
Super Beeijo, e até mais! *-*

Makes Terapia: A Primeira Parceria do Blog!

Gentee! To tããao felizz, mas taaanto que não fazem ideia!!!
Hoje recebi a confirmação da primeira parceria do blog! *-*
Entrando no site http://loja.makesterapia.com e usando o código Glamour1, 
vcs conseguem descontinho de 5%!!!
Não é tudoo de bom?!


A Loja Virtual Makes Terapia conta com as melhores marcas de maquiagem do mercado!
Tem muuuita coisa boa esperando por vocês lá!
Não deixem de conferir os produtos, meninaas!

Separei aquii alguns produtos que simplesmente superaprovoo! hehee
Confiram!

Essa Máscara Maybelline eu tenho e posso dizer que é perfeeita!
Ela realmente é à prova d'água e cria efeito de 7x mais volume! 
Ainda tem mais!.. Aqui paguei R$29,90, e no site tá por bem menos!


Esses blushes em creme ainda não experimenteei, 
mas só de ver essas cores da Maybelline sentii a necessidadee de um! hahahaa


Os pinceis Macrilan são divoss tbm! *-*
Tenho alguns em casa, e me ajudam muuito na make!
No site vcs encontram o kit completo por um precinho super justo!


E esse aqui é um kit para reparações na sobrancelha!
Nunca tinha vistoo, mas me apaixoneii! Deem uma olhadinhaa depois! ;)



Então é isso, gateenhas! 
Lembrem-se que esses valores ainda tem 5% de desconto pela parceria com o blog!
Entrem no site, usem o código  Glamour1  e aproveitem
 as supeer ofertas da Makes Terapia! ;)

Bjoookas, e até mais! ♥

segunda-feira, novembro 05, 2012

Looks e Makes do Fim de Semana!

Olá gateenhas! Estive ausente por esses dias, eu sei.. 
Mas tenho uma boa explicação!

De quinta à domingo tava tendo Rodeio aqui na minha cidade, 
e eu tava por dentro do festerê! *-*
Hoje vou postar tuudinho o que rolou pra vocês, ok?!
Bora lá!

Essas foram as unhas que escolhi pro fds, gente!
Caviarr denovo! hahahaa
Ahh, o efeito mesclado fiz com uma esponjinha simples..



Makess de Sexta e Sábado!



 Esse foii meu look de ontem, 
já que nos outros dias não tive tempo de tirar fotinhass! (Sorry!)
Saia Plissada e Top Animal Print




Vou deixar tbm o look de ontem da mamãee,
e o resultado da cauterização que minha irmã fez nela!



Ficouu ainda mais linda, gente! ;)




E esses foram os melhores momentos da festaa, com meu amor! ♥





E aí meniinas, o que acharam??
Ahh. em breve vou postar um tutorial que estou montando... 
Confiram tbm! ;)

Tenham uma ótimaa semana! 
Fiquem com Deus!
Bjo Bjo! ;*

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!