quinta-feira, novembro 08, 2012

Makes Terapia: A Primeira Parceria do Blog!

Gentee! To tããao felizz, mas taaanto que não fazem ideia!!!
Hoje recebi a confirmação da primeira parceria do blog! *-*
Entrando no site http://loja.makesterapia.com e usando o código Glamour1, 
vcs conseguem descontinho de 5%!!!
Não é tudoo de bom?!


A Loja Virtual Makes Terapia conta com as melhores marcas de maquiagem do mercado!
Tem muuuita coisa boa esperando por vocês lá!
Não deixem de conferir os produtos, meninaas!

Separei aquii alguns produtos que simplesmente superaprovoo! hehee
Confiram!

Essa Máscara Maybelline eu tenho e posso dizer que é perfeeita!
Ela realmente é à prova d'água e cria efeito de 7x mais volume! 
Ainda tem mais!.. Aqui paguei R$29,90, e no site tá por bem menos!


Esses blushes em creme ainda não experimenteei, 
mas só de ver essas cores da Maybelline sentii a necessidadee de um! hahahaa


Os pinceis Macrilan são divoss tbm! *-*
Tenho alguns em casa, e me ajudam muuito na make!
No site vcs encontram o kit completo por um precinho super justo!


E esse aqui é um kit para reparações na sobrancelha!
Nunca tinha vistoo, mas me apaixoneii! Deem uma olhadinhaa depois! ;)



Então é isso, gateenhas! 
Lembrem-se que esses valores ainda tem 5% de desconto pela parceria com o blog!
Entrem no site, usem o código  Glamour1  e aproveitem
 as supeer ofertas da Makes Terapia! ;)

Bjoookas, e até mais! ♥

4 comentários:

  1. parabéns pela parceria :)

    fico muito feliz em saber que você gostou do meu blog.. com certeza vou volta sempre no seu blog, gostei muito dele também.
    e quanto a parceria eu faço parceria com os blogs, caso se entenrece entre em contato comigo pelo e-mail leticiacouto11@hotmail.com

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okk Le! Volte aquii sim! ;)
      Vou entrar em contato! ;*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!!! Já estamos te seguindo, beijos!!!

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!