quinta-feira, novembro 08, 2012

Meu Primeiro Tutorial: Make para a noite sem Pincéis!

Meniinas, esse é meu primeiroo tutorial!
Tô inaugurando meu canal do Youtube
 com uma make simples para a noite, só com os dedinhoss! *-*

Pleease, assistam e me digam o que acharam, ok??

Obs.: essa barulheeira no final do vídeo é da Cavalgada
que tava tendo perto de casa! hehehee
Ahh! Não reparem nas falhinhaas!!!
Aos poucoss eu vou melhorando! ;)


Produtos usados na make:
*Primer Koloss;
*Base Natura Faces - Clara;
*Pó Iluminador Koloss - Cor 1;
*Blush Tango cor Pêssego;
*Corretivo Jillian Dempsey for Avon - Cor 1;
*Lápis Preto Jasmyne;
*Sombras Paleta 3D Jasmyne;
*Máscara Colossal Maybelline;
*Batom Natura Faces - Cor 6.

O link pro Youtube é esse aqui: 
O canal ainda tá em construção, 
mas assim que ficar prontiinho divulgo pra vocês, ok!?
Super Beeijo, e até mais! *-*

23 comentários:

  1. Ahhh adorei ficou muito bom *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro tutorial!
    Ficou linda sua make!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo primeiro tutorial querida!
    Muito sucesso!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! É ótima para quem não tem pincéis mesmo.
    Parabéns e sucesso :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Obg meninaas! Fico feliz por terem gostado! *-*

    ResponderExcluir
  6. adorei amiga! achei muito show =)

    parabéns pelo primeiro tutorial, fico 10!
    bjos

    http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lee! Que bom que gostou tbm!! ;)
      bjoss ;*

      Excluir
  7. Nem preciso dizer que eu adorei né *-*

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameei seu comentarioo no youtube, naah! *-*

      Esse akee tbm! hehehee ;)

      Beeijoss, linda! ;*

      Excluir
  8. Ja deixe o vídeo carregando pra assistir :)

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. a make ficou muito linda claa!!!
    parabéns e tdo de bom nessa nova fase de blogueira!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Flor a cor ficou lindaa, e eu sempre me maquio sem pincel acredita? Só com o dedo kkkkkk Eu tenho os pinceis, mas acho mais dificil usar, e me diz, como assim vc nunca foi na praiaaaaaa? Temos que resolvi isso urgente, um dia vem passear aqui na Bahia que eu te levo pra conhecer o mar hehehehe

    bjooooo, look novo no blog, passa lá xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas makes do dia a dia tbm nao uso todoss os pinceiss, Manuh! Só alguns.. *-*
      Mas qdo se trata de alguma ocasiao especial, uso todos os pinceis possiveis! hehehee A make fica ainda melhoor! hehehee
      Então, meninaa! Desconheço o mar! kkkk
      Ahhh com ctz! Na primeira oportunidade que aparecer vou correndo conheceer a Bahia, e te douu um toquinho! rss Acheei mto liindas suas fotos! *-*
      Vou ver seu look siim! ;)
      Beijosss ;*

      Excluir
  11. Adorei o seu vídeo. As vezes eu me atrapalho com os pincéis e uso o dedo mesmo. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algunss que nos complicaam, né Adriana?! rss

      Excluir
  12. Olááá
    adoreei o tutorial parabens *---*

    grande beijo

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei amei! Os olhos ficaram incríveis...não sei como vc consegue sem usar pincéis, eu acho muito difícil hehe
    Beijos!
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre dá certoo, julia! rss
      Os pinceis ajudam muuito na make, ne!?
      Bjss ;*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!