quinta-feira, novembro 15, 2012

Trend Verão 2013: As Rasteirinhas da Vez!

Oláa girls!! Como estão de feriadoo??
Nada como uma boa rasteira pra nos deixar confortáveis
e lindas durante o verão, não é mesmo?
Elas se apresentam em diversos modelos, um mais lindo do que o outro! rs
Hoje vou postar pra vcs mais um item da minha lista de desejos! hehehee
São as rasteirinhas tipo tamanco, que estão suuper em alta!


Vou confessar pra vocês que tô com esse desejo 
de tanto ver nos pés das meninas na facul! rss
Genteeem, são liindas! *--* rss
Juntei algumas fotinhas, que é pra vcs se inspirarem! ;)



Aqui vão algumas dicas que encontrei no Mundo das Tribos! Confiram! ;)


Dicas de como usar as rasteirinhas


1. Saias e shorts: são peças que estarão em alta no verão 2013 em vários modelos diferentes. As rasteirinhas proporcionam mais leveza ao visual de saias e shorts, tornando uma excelente opção de escolha. Aposte no uso roupas estampadas contrastantes e cores neutras.


2. Vestidos: os vestidos são peças leves com a cara do verão. São ótimas opções para combinar com rasteirinhas. Os modelos de vestidos mais indicados são os mais curtos e coloridos para mulheres mais baixas e os longos para mulheres altas. Aposte no uso de estampas tropicais.

3. Blusas e calças: as blusas caem muito bem com todos os tipos de rasteirinhas. Aposte em modelos de tecidos mais leves e soltinhos, que proporcionam muita beleza ao visual. As calças não são deixadas de lado nessa estação, sendo uma excelente escolha para os dias mais quentes a combinação de calças, blusas e rasteirinhas.

E vocês, gateenhas,
o que acham dessa trend??
Comentem! *-*
Até maiss!

4 comentários:

  1. Não sei porque, esse tipo de rasteirinha não me agrada.

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro rasteirinhas de qualquer jeito, aain dá uma sensação de leveza ótima *-*

    Post novo no blog,com vestido de coração, passa lá *-*

    Bjooos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao super confortaveis né manu!? Tbm adoroo! ♥
      Passo lá siim! ;) Beeijinhos! ;*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!