domingo, novembro 25, 2012

Tutorial: Como fazer um Maxi Colar de Pérolas!

Oieee! Tudo bem, gateenhas?? Hoje vou lhes dar uma dica super útil!! hehehee
Sabe aquele antigo colar gigaaante de pérolas, que dava duas ou três voltas e que quase todo mundo tem em casa?? Então.. Eu tenho um! rs
Esses dias tava vendo ele lá jogadiinho, todo excluído dos meus acessórios, e tive uma ideia super loucaa! Resolvi fazer um maxi com ele! ;D




A ideia ficou na cabeça, mas não fiz fotos nem nada... Aí lembrei dela novamente qdo pensei em fazer um post novo pra vcs..
Pesquisei no Google, e eis que descubro: Já tinham tido essa ideia antes! hahahahahaa  
Confesso que foi uma frustração a princípio, mas logo me recompus! *----*
Aí decidi: Vou fazer meu segundo tutorial! E fiz!!! 
Assistam, ao contrário do primeiro, é bem curtinho! rss


Genteeee, esse maxi é super práticoo! Vocês vão adorar, com ctz!  
Beeijinhoss, minhas lindass, e até mais! ;)




20 comentários:

  1. Ameeeeeei o tuto, também tenho um colar desses, ainda vou seguir esse tutorial, é bem útil!!

    Beijos, te espero no meu blog, ele tá completando UM ANO, dá uma passadinha lá *-*!!
    http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Vic! Faz sim, que é bem simples! ;)
      Passo por lá depois!! Beijiinhos! ;*

      Excluir
  2. Oi Cla, primeira vez passando aqui hehe, meu blog ta abandonado coitado kkk mas hoje resolvi entra e vi seu tutorial, adoreeei, ta demais seu blog =))
    vou seguir essa dica:D

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leiko! Que bom que gostou! ;)
      Tem épocaa que fica nee..... não é facil! heheheee
      Beijinhos! ;*

      Excluir
  3. Ameeiiii D+ , ficou muito lindo e super pratico ,boa semana flor adorei o novo vídeo. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! ;) Obrigaada, ótima semana pra vc tbm!

      Excluir
  4. Adorei o tutorial, eles são bem prático; se não me engane minha mãe tem um colar desse que nem usa, AHA, vou fazer um maxi colar para mim, porque até então, não tenho nenhum (snif!). Parabéns pela ideia! Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não tenho, Allyne! rss Até por isso improvisei!
      Que bom que gostoou! *-*
      Beijinhos! ;*

      Excluir
  5. Olááá
    SUPER amei a idéia
    tenho uns colares desses perdidos por aqui vou tentar fazer *---*
    vamos ver se consigo o/

    tenha uma ótima semana ♥

    grande beijo

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Fico feliz por ter aprovado, Thalitaa! hehehee
      Tenta fazer siim! *-*
      Ótima semana pra vc tbm!! Beeeijinhos ;*

      Excluir
  6. Oii muito boa dica adoreiii
    Você comentou no meu blog que estva seguindo mais ainda não esta , mesmo assim eu ja estou te seguindo faz uma visita la no blog e segue tbm .
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh, me desculpe entao Brenda!
    É que tem hora que acho que deu certo seguir, mas qdo vou ver dá erro, diz que não está logado.. rss
    Não devo ter percebido... rs
    Vou seguir sim! ;*

    ResponderExcluir
  8. oi linda!
    adorei a dica e já estou seguindo!
    aparece lá no blog e se gostar siga!
    tenho novidades!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Passo por lá siim!
      Beeijinhos! Te sigo tbm! ;)

      Excluir
  9. oiie flor ameei o blog. Vou vsitá - lo sempree viu


    quando deer passa pelo meu

    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.co,

    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oii, adorei o tuto ;)
    Bom, pra falar a verdade eu acho lindo os maxi colar, porém eu acho que não combina muito comigo, sei lá.
    Mas é divino.

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada!
      É, tem que se sentir bem usando nee, senao nao da.. rss
      Bjs

      Excluir
  11. Amei, ficou lindoo !! Vou tentar fazer com certeza :)
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil, né Julia!
      Que bom que gostou! ;)
      Beeijos

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!