quinta-feira, dezembro 13, 2012

Achadinhos da Vez!

Oiiie!
Faz tempo que não faço posts da categoria "Achadinhos", né!?
Isso aconteceu pq não andava fazendo muitas compras... hehehe
Bem, mas nessa semana resolvi dar uma andadinha pela cidade e vez o que achava de interessante!
Vamos conferir?

Vou começar pela minhaa fofuxa do tutorial anterior!

 Essa Máscara Colossal da Maybelline já se tornou minhaa companheiraa de guerra!
Como a anterior tinha acabado, precisava de uma nova! *-*
Geeente, ela é perfeita! Não borra nada!!!
Só achei que a nova tá um pouquinho 'aguada' em comparação à anterior..
Mas minha irmã me deu a dica de pôr na geladeira que melhora!
Encontrem essa máscara no site Makes Terapia!
Tem cupom de desconto aqui na lateral do Blog!!!



 Esse blush liiiindo eu ganhei da minha irmã fofaa, como presente de Natal!
Já tava namorando ele fazia um tempinho! rss
É Coral, e eu super indico!!
Fica bem discreto, então dá pra ser usado durante o dia tranquilamente!



Esse creminho Avon CARE foi outra indicação da mana! hehehe
Ela disse que é ótimo pra pele, e resolvi experimentar!
Além de tudo, ainda limpa e hidrata!



Esse look cropped eu improvisei, mas nem usei!
Só tirei fotos pra verem como é fácil ter em casa!
Essa blusinha é antigaa, e foi comprada como sobreposicao de uma regatinha...
Acabou se saindo muuito bem nesse look cropped! hehee
O look, sem querer, acabou se tornando também All Black! rss




 E pra finalizar, essas são as unhas da semana!!!
Fiz com mais um daqueles potinhos de Caviar que comprei, e que já postei uma vez aqui no Blog!
O que acharam?



E aí, lindoonas!
Gostaram das minhas coisinhas novaas??
E do look? Tô aprovadaa? rss
Quero saber!!!
Beijinhos, e até mais! ;*


24 comentários:

  1. adorei o post e sua visita
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com
    boutiquefiosdeouro.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, seu blog é uma graça
    já estou seguindo, beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amooo esse rímel da maybelline!é incríveeel!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. ameiii os achados...sou louca com esse rimel, mas até hj não comprei!! adorei o blog e já estou seguindo aqui e no face!! obrigado pela visita lá no meu blog!! beijooss!!

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compree, Thau! Não vai se arrepender! *-*
      Por nadaa, flor! Volte sempre tbm! :)

      Excluir
  5. amg amei o post, fiquei curiosa com o seu blush como passa isso??? kkkk
    eu encontrei aqui na minha cidade "the colo ssal" da marca tango, cara ele é muuuito bom é preço é bem baratinho paguei 6,90 nele, e ele dura o dia toda e o cílios fica bem pretinho e grande e o melhor que ele não deixa os cílios pesado e nem duro. eu super aprovei :)
    bjos linda

    http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blush é tuuuudo, Le!! rsss
      Vc passa o picel sobre as bolinhas e aplica no rosto.. Fica lindo!!
      Entãao, vi uma resenha sobre essa réplica da Colossal, da Tango!
      Gosto muuito dessa da Maybelline pq qdo vou retirar, ela não borra no olho..
      Aí uma blogueira me contou que a da Tango borrava, e fiquei com medo de comprar... É verdadee isso? rsss
      Tem aqui na minha cidadeee, e é ideeeentica mesmo!!
      Beijos! ;*

      Excluir
    2. Cla ela bora se vc tira so com demaquilante, mais quando uso ele lavo o rosto com agua pra tira um pouco e depois uso o demaquilante. Ai nao bora e tira direitinho.. Vou tenta fazer um video e te mendo por email pra vc ver q nao bora. Bjos

      Excluir
    3. Sérioo? Que bom né! É SUPER mais em conta! kkk
      okk! manda sim! :)
      obrigada!

      Excluir
  6. Cla, os achadinhos e o look estão ótimos, mas o que mais me chamou a atenção foi mesmo a sua unha... Que coisa mais linda!! Amei! :]

    Tá rolando um sorteio de uma t-shirt super trend lá no blog, vem conferir!
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2012/12/look-t-shirt-mcqueen-lovers-sorteio.html

    ;*
    Deni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Denise!
      Adoroo esse modelinho tbm! *-*
      Passo por lá sim! Adoro sorteios! rss

      Excluir
  7. Cla, adorei tudo, o look ficou demais!
    Que esmalte é esse? AMEI essa cor!
    Passa lá no blog, tem vídeo novo!

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    Beijos, Naah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Naah! Que ótimooo que gostou! *-*
      É o Garota da Capa, da AVON,
      Vou passar lá no seu blog, linda!
      Bju! ;*

      Excluir
  8. Nossa amei seu look cropped o improviso SUPER deu certo haha'
    PERFEITO!
    Beijos
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, linda! Viu como é fácil!? rsss
      Ficoo mto feliz por ter aprovado! :)

      Excluir
  9. Olá, flor! Vim conhecer seu bog, também sou Blogueira Unida, gostei mt e já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar tb me siga...bjimm e até lá! www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Vou dar um pulinho lá e sigo sim! bju! ;*

      Excluir
  10. As unhas ficaram uma fofuraaaa, amei! :DD


    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei linda a sua unha!! Gosto mais de usar o caviar assim do que na unha toda, fica mais bonitinho!!

    Estou seguindo teu blog, quando der dá uma passadinha para conhecer o meu blog!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm prefiro, sabia!? Fica bem mais delicadinho! :)
      Passo por lá sim! Sigo tbm! ;)

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!