quarta-feira, dezembro 26, 2012

Look de Natal!

Olá girls! :)
Passaram bem de Natal??
Eu passei, graças a Deus!!! *-*
Vou deixar hoje meu look natalino, ok? :)
Não comprei roupa pra esse dia,
aí fiz um improviso com as peças que já tinha no guarda-roupas.
Obs.: A sandália foi meu presente de Natal do momô! :))

Fui num jantar muuuito bom na casa de uma tia do meu namorado,
e a companhia tava ótima! Amei tudo! 
Aí ontem almoçamos em casa, em família! (muuuito bom tbm! *-*)






Por hoje é só isso! Gostaram do look?
Volto em breve com mais novidades! :)
Beijiiinhos de amor! 

22 comentários:

  1. muito lindo floor

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,amei seu blog,super lindo
    Arrasou no look,amei essa blusinha,linda sandália,ganhar presentes do mô é ótimo né rs
    Seguindo bjs e sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nem fale como é bom!!! rss
      Bjus! ;*

      Excluir
  3. amei o look, a blusa é um arraso *-* e a sandália tbm :)) to seguindo o blog!

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!
    A saia é linda!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa lindo , blogger lindo tbm *-*
    http://dicasdaliah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, tô apaixonada pelo seu cabelo *------* haha
    Já estou te seguindo de volta flor!
    Beijinhos
    http://queissomeninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, Mari!
      Não sabe como me dá trabalho! hahahaa
      Bju! ;*

      Excluir
  7. Bem legal o look, você sabe se vestir!!

    ResponderExcluir
  8. Very nice pics and you look great. Have a nice day,

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, ficou linda *-*
    Quero deixar um Feliz Ano Novo, que 2013 te traga muitas felicidades e muito sucesso!!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Carol!! Muuitas felicidades em 2013 pra vc tbm! :)
      Bjinho! ;*

      Excluir
  10. Que super essa saia! Adorei...

    Um ótimo e abençoado 2013!
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!