quarta-feira, dezembro 19, 2012

Post Duplo: Mimos da Butterfly Cosméticos + Receita de Danoninho!

Oi oi, meninas!
Nadaa a ver uma coisa com a outra née!?
Mas tô fazendo isso pra não acumular posts sem fazer, e menos ainda deixar alguma coisinha sem postar pra vocês! rs

Hoje vou apresentar pra vocês a nova parceira do blog! :)
Na verdade a parceria foi firmada há alguns diaas, mas eu tava sem tempo pra postar aqui!


Hoje recebi em casa esses dois produtos fofíssimos da Butterfly, mais um cartão lindoo e uma caneta de brinde! 
Por enquanto tô só mostrando, mas fiquem ligadas, ok!? 
Vou testar, e na sexta deixo a RESENHA aqui pra vocês!

Você encontra esses produtinhos e muuito mais coisas boas lá no SITE!



Desde já eu queria agradecer a empresa Butterfly pelo carinho! 
Ameei o cartão, gente! *-*
-----------------------------------------------------------

Beem, agora vamos à receitinha! hehehe
Fiz o Danoninho caseiro pela primeira vez,
mas já tinha comido várias vezes e é muuito bom! :)


Ingredientes:

1 lata Leite Condensado;
2 latas Creme de Leite;
1 copo Iogurte Natural;
1 suco Tang sabor Morango (vc pode variar!)

Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador e coloque na geladeira para afirmar.
Você também pode deixá-lo no congelador, mas ficará mais firme que o danoninho tradicional.


Simples né? Já experimentaram?
Acho idênticoo ao danoninho original! rs
Beijitoos! ;*

12 comentários:

  1. Ameei o blog , já estou seguindo viu
    E obrigada pela visitinha no meu blog ,volte sempre
    Bjss

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, agradeço a visita e o doce comentário. Adorei o blog e já estou seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse danoninho feito em casa, fica
    uma delícia ehhehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia amiga
    obrigada por seu comentário =)
    amei a receitinha, nao fazia ideia
    deve ser uma delicia mesmo
    hummm♥

    “Sempre permaneça aventureiro.
    Por nenhum momento se esqueça de que
    a vida pertence aos que investigam.
    Ela não pertence ao estático;
    Ela pertence ao que flui.
    Nunca se torne um reservatório,
    sempre permaneça um rio.”
    Osho

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagiina Elly!
      Fico feliz por ter gostado! :)

      Excluir
  5. Danoninho é uma delicia mesmo.... hummmm
    e esse óleo será que é bom? Quanta testar vala .... estou curiosa :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom, né!? rs
      Oii Camila! Fiz um vídeo explicando sobre o Óleo e o Gel.. Ambos são perfeeeeitos!! Eu adorei!
      Quando estiver no Youtube, te envio o link! :)
      Bju! ;*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!