quinta-feira, janeiro 03, 2013

Resenha: Linha Completa para Cachos da parceira Lola Cosmetics!

Oi oi, gatas! *-*  Hoje tenho uma megaa resenha em vídeo falando sobre os produtos que recebi da Lola Cosmetics! :)   A empresa me enviou um Shampoo, um Condicionador e um Creme para Pentear para Cachos... e ainda mais!!! Uma cartinha #megafofa! *-*   Isso mesmo, meninas!  Eles foram super atenciosos comigo desde o início da parceria, e resolvi deixar aqui um trecho da cartinha só pra verem como é #megafofa de verdade! rss

"(...) E que não estamos para brincadeira. Mentira. Estamos aqui para brincadeira sim, porque sem diversão essa vida não tem graça ne-nhu-ma! (...)"

Não deixem de assistir ao vídeo para saberem quais as minhas críticas sobre os produtos! Obrigaada desde já! :)



Caso se interessem, o link da Lola está anexo ao logo abaixo. É só clicar! :)




Ahh, e só pra não perder o costume, (*-*)
Se gostarem, cliquem em "Gostei" lá no Youtube, e se inscrevam no meu canal também!
(youtube.com/TutoriaisClaRevelino)

Beijiitos! 
Até maisss! ;*

14 comentários:

  1. Parabéns pelos produtos,gostei da resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a resenha. Acho cabelo cacheado muito lindo.

    Poderia pedir uns favores?
    Siga meu blog? http://www.paaradateen.com
    Se inscreva no meu canal? https://www.youtube.com/paaradateen

    Obrigada flor, beijoooooooos & bom 2013

    ResponderExcluir
  3. Olá , passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Segue o meu também? é só clicar no nome aqui acima!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir! To seguindo o seu tbm! Bju

      Excluir
  4. adorei sua visita
    super seguindo

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Acho qe nao ta me seguindo ainda, Angelica! :/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos, vanessa

    ResponderExcluir
  7. ai amorinha tudo bem com vc????? muitoooooo obrigada por visitar
    meu cantinho e deixar seu recadinhoo lá....vc não faz idéia do quanto isso me faz bem e me deixa feliz =)...
    Espero que volte mais vezes...
    Seu cabelo é maravilhosoooooo...
    Acabei de postar o meu kit primeiros socorros de make....bora conferirs????
    Um super beijo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td ótimo! Nao tem de quê! :)
      Volto sim! Obrigaada! Bj!

      Excluir
  8. Mto obrigada pela visita no meu blog!!!! Seu blog ta lindo...adorei o vídeo!!!
    Bjo, Bjo!!

    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc linda! :)
      Fico feliz por ter gostado! bj!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!