quarta-feira, dezembro 26, 2012

Resenha SmartShot Detox, da parceira SmartLife

Oi meninass! *-*  
Vamos falar de saúde? Deus nos criou com tanto carinho, que o mínimo que devemos fazer é nos cuidar bem, né mesmo?! Pra isso, a nossa querida parceira SmartLife criou produtos que proporcionam  o bem-estar e nos ajudam a cuidar do nosso corpo!




Recebi há alguns dias umas amostras de SmartShot Detox, e aqui estou eu para lhes contar tudinho! rs
Esse produto se compromete a limpar e restaurar o organismo de uma forma bem prática. As amostrinhas totalizavam 8, e eu já tomei todas elas! :) 




São misturas prontas, práticas e portáteis que devem ser tomadas uma única vez ao dia.

*O sabor? É azedinho, com traços de limão e chá verde.
*Emagrecem? Não posso afirmar isso, já que meu peso normalmente é instável. =/
*Soltam o Intestino? No meu caso não. Já li casos em que isso ocorreu, mas em meu corpo, apenas regulou.
*Algum efeito colateral? Nenhum. Não senti nenhuma alteração no meu organismo, mas no fundo sei que  ele ficou muito grato. rs
*São de que tamanho? Cerca de 10 cm.
*Devo tomar por quanto tempo? Uma ao dia, pelo tempo que considerar necessário.
*Alguma reclamação? Nenhuma. Repito. Sei que meu organismo me agradeceu por essa "limpeza". rs

Eu tinha preparado um vídeo pra vocês, mas ficou tão longo que achei que não fossem assistir! rss


Espero que tenham gostado da Resenha, já que é a minha primeira!
É isso que tenho pra dizer a vocês. 
Tá recomendadíssimo, já que nos ajuda a nos manter bem, sem nenhum esforço.

O site tá embutido aqui no Logo da empresa, pro caso de se interessarem!
Aliás! Tem mais produtinhos esperando por vocês lá!
Energéticos, suplementos, redutores de peso, e muito mais! :)


 Beeeijos carinhosos! Até a próxima! :)


6 comentários:

  1. Adorei a resenha, ainda não conhecia esta marca. Vou passar no site da Smart Life pra dar uma fuxicadinha depois. Estou seguindo seu blog e sua fan page...bjus

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor estou doida para comprar esse detox, parece ser ótimo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Primeiro, obrigada pela visita! Já estou seguindo de volta! ;D
    Esse produto parece ser ótimo, já li várias resenhas positivas!
    Parabéns pela parceria!

    Um 2013 maravilhoso pra você!
    Espero você mais vezes, ok?
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miriam! Obg vc! :)
      É ótimo mesmo, tá aprovadissimo!
      Ótimo 2013 pra vc tbm, bjs! ;*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!