segunda-feira, dezembro 03, 2012

Réveillon: Com que roupa eu vou?

Oii meninas! Hoje trago ótimas dicas de looks para a virada do ano
pra quem (como eu) ainda não decidiu!


Na verdade eu tô quase decidida...
Tô tentando montar um look com saia longa,
vamos ver se vai dar certo!.
Qqr coisa trago as fotinhos do meu look pra cá!  hehehee

Bem... Pra escolher os looks de Réveillon muuuitas pessoas
 levam em consideração aquela coisa do branco, e tal...
Não sou mto supersticiosa, mas como o branco é #megaliiindo e glamouroso,
nesses looks seguimos a tradição e nos jogamos ao clássico!
Bora conferir?


__________________________

Pra quem passar a virada na cidade, ou em algum evento!

-Paetês, Estampas, Looks Sociais e Dourado combinam perfeitamente com a ocasião!





Pra quem vai passar na praia!

-Looks leves, descontraídos, acessórios coloridos e alegres!









E pra finalizar...
As unhas perfeitas pra ocasião!!!



OBS.: Não é nada patrocinado!
Encontrei esses looks em alguns sites como Morena Rosa, Planet Girls, Gata Bakana, Colcci, Maria Valentina, Ruthi Girls, etc...

Em breve vou fazer um tutorial com dicas de makes tbm, ok?
E vcs, já decidiram seus looks de Réveillon?
Gostaram de algum desses???
Quero sabeer, hein!! Me contem! 
Beeeeijos! ;*


13 comentários:

  1. lindas inspirações!!!!
    www.veruskamartins.com
    bisou bisou

    ResponderExcluir
  2. Eu não decidi nada guria ^^ deixo tudo pra ultima hora..kk mAs fostei das ultimas opões ^^ e amei as unhas :)

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaa! hahahaaa As unhas estão lindas, ne!?
      Bjss!

      Excluir
  3. Sinceramente to sem a menor ideia do que vestir

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meeeeee, cada um mais lindo que o outro \0/
    já me deu até umas ideias.
    Gostei muito do post, já to inspirada. (seguindo)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. AMEI OS LOOKS, SÃO LINDOS
    ADOREI TEU BLOG ~SEGUINDO AQUI
    BJINHOS
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great post !!
    Thanks for your comment on my blog :)

    Love <3

    www.thestilettoholic.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre fico confusa nessa epoca, nunca consigo descidir o que vestir, coisa de mulher rsr... Amei o post, obrigado pelo carinho lá no BF!
    Seguindo =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil, né Francoise! hahahahaaa
      Imaginaa, flor! Seu blog é ótimoo! Bjs! ;*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!