sexta-feira, dezembro 07, 2012

Smart Life: A nova parceria do Blog Glamour!

Oii, meninas! Tudo bem?
Não sabem como estou feliz!  *----*

Hoje vou falar sobre a Smart Life, 
nossa nova parceira que tem tuuudo pra dar certo aqui no blog!!!



Sabem por que?

Porque possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza,
que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos!

Smartcaps Energy®
Smartshot Energy®, 
Smartshot Detox®, 
Epro1 TR,
LADYSLIM®
 Smartcaps Detox®


Seus produtos variam entre energéticos, gerenciadores de peso e suplementos.
 São todos muito seguros,
 e podem trazer uma qualidade de vida melhor pra você!

Para informações mais detalhadas, 
acesse o site
curta a fanpage,
siga a empresa no Twitter
e/ou assista vídeos no Youtube!

Bom.. Por hoje é só... Queria lhes apresentar a empresa!
Ahhh! E fiquem ligadas!!! Em breve trago resenhas de produtos Smart Life pra vocês!
E aí... O que acharam da parceria?
Já conheciam os produtos?
Beeijos! ;*

22 comentários:

  1. Olá Cla!
    Vim lhe dar meus parabéns pela parceria!!Com certeza você e seu blog merecem muito viu??
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obg flor!! Vc é uma fofaa!
      Passo por láa com certeza! Sigo tbm! *---*
      Beijos, ótimo fds pra vc tbm! ;)

      Excluir
  2. Oi Cla, tudo bem?
    Adorei seu blog é muito lindo.
    Parabéns pela sua parceria, com certeza são ótimos produtos dessa marca.
    Sucesso para você.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, e vc?
      Obrigadaa, fico feliz por ter gostado!
      São mesmo.. tbm tenho ctz que são!
      To te seguindoo tbm! Bju! ;*

      Excluir
  3. Oi Cla vim agradecer a sua visita e parabeniza-la pelo seu blog liiiiiiiiiiindo cheio de coisinhas que tanto amamos, bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, imagina, e obrigadaa Amelia!
      Que bom que gostou do conteudo! ;)
      Beijos!

      Excluir
  4. Oii Cla, tudo bem?
    Encontrei seu blog viajando pela blogesfera, hehehe.
    Adorei e ja estou te seguindo =)
    Bjinho
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! Que bom que me achou!!! heheheee
      Vou passar pelo seu tbm! Beeijos! ;*

      Excluir
  5. Oi Cla, td bom?
    Obrigada pela visita!!! adorei seu blog, li alguns posts mais antigos seus... enfim tudo de fofo! parece q vc adora Paris né? eu adoro a Disney sempre coloco fotinhos de lá...
    Adorei a maquiagem do olho da Katie Perry...
    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Tudo bem e vc?
      Ahh, imagina! Vou passar por lá sempre! ;)
      Adoro siim, queria muuito conhecer! A Disney tbm deve ser maraaa! rss
      Obg pelo elogio! Beijoss!

      Excluir
  6. Parabéns pela Parceria flor ! ...
    estou seguindo seu cantinho flor .... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2 ...
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  7. Você me pediu pra vir aqui, e eu vim! Amei seu layout francês! rs...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Vim te conhecer e adorei.tudo q vi!!! Estarei te acompanhando e seguindo suas otimas dicas.
    Bjos cris.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Cris! Fico muitoo feliz por estar ajudando! :)
    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita e seguindo. E parabéns pela parceria!!

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  12. A make ficou linda , obrigada pelos elogios lá no meu vídeo também ! ♥

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!