terça-feira, dezembro 18, 2012

Unhas da Semana: Tribal!

Ois!
Quem acompanha as Unhas da Semana aqui do blog 
já sabe que tenho deixado esses posts meio de lado ultimamente.. (Sorry!)


O motivo foi que, além de ter feito unhas mto basiquinhas,
tinha outras coisas pra postar nessas datas...
Mas vamos ao que mais interessa, que são as unhas! *-*

Os borradinhos de base são só um detalhe! Ignore-os! hahaha

Já faz teeempo que tava paparicando esse modelinho, e só me faltava a coragem pra fazê-lo em mim!
Comecei umas duas vezes e desisti, por má habilidade no traço, mas finalmente consegui! :)
(Só que em tons e quantidades diferentes! rs)
O meu trabalho foi traçar os risquinhos e colar o adesivo na unha toda.


Meninas, eu fiz num pedaço de caixinha de leite, viu?!
Fica beeeeem mais fácil! rss

O esmalte que tô usando é o Risoto de Mandioquinha, da Risqué.


Agora sou euu quem quer saber! 
Gostaram? Usariam?
E o esmalte, tá aprovado?
Bjinhos! ;*

10 comentários:

  1. Adorei suas unhas!
    Essa filha única tribal ficou uma graça!
    Retribuindo a visitinha!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu de volta!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinha!
    Gosto de motivos tribais.
    É tem nails que dá um trabalho rs... mas depois ficamos orgulhosas de ouvir os elogios *_*
    Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  4. adorei mas parece ser super difícil hein, estou seguindo se puder me seguir obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz na caixinha de leite! Aí fica beeem mais simples, rs! Sigo sim! :)

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!