sábado, janeiro 05, 2013

Cut Out Dress: Você usaria?

Oi minhas lindas! Tudo bem? Antes de tudo, FELIZ 2013!!!! :D  
Hoje vim falar dessa trend que pegou muuuito, e que até poucos minutos atrás eu não sabia o nome! hahahaa   A Cut Out Dress define-se por vestidos modelados com fendas. Pra ficar mais fácil, a tradução, que é "vestido cortado, ou rasgado".


Essa trend valoriza a silhueta feminina, e ainda sensualiza o look. É uma pedida um tanto ousada, e devido a isso devemos ficar atentas a algumas precauções de uso. Dentre elas: Ocasião, Clima, Companhia, etc. 
Isso porque sabemos que o sensual fica 'a um pulinho' do vulgar! :O
Seguindo corretamente as regras, fica bem mais fácil aderir e arrasar! rs
Particularmente eu usaria alguns modelos, já outros não fazem muito o meu estilo.. Mesmo assim  tá #superindicado! hahahahaa
Aqui vão algumas fotos!








Quero saber de vocês!  O que acham? Usariam?
Espero que tenham curtido os looks que trouxe pra cá! É só mais um pouquinho de inspiração! rs

Ahh, e não se esqueçam do nosso MEGA SORTEIO!!!
Cliquem aqui!!!
Beijitoos! ;* Até a próxima! :)

6 comentários:

  1. eu acho que a depender do corte o vestido pode ficar bem charmoso e sensual. Tem alguns modelos que eu usaria.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo. Se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos! universofemininomary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas claro que tem que estar com o corpinho em dia pra usar né...!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!