domingo, janeiro 20, 2013

MakeUp Barato: Delineador Verde estilo Katy Perry

Oi glamoures! :) Ontem estreei meu delineador novo! :))).  Pra isso, fiz um delineado inspirado na Katy Perry (que acabou saindo beeeem diferente! :/ Mas tudo bem né..)... Bora conferir? :) 


Essa foi a minha versão!



O Passo a passo é bem simples:

*Sombra dourada;
*Delineado Verde tanto em cima quanto embaixo dos olhos;
*Delineado Preto na parte de cima dos olhos;
*Máscara à prova D'Água;
*Lápis branco no início dos olhos pra iluminar.



Produtos que eu usei:


*Paleta Jasmyne;
*Lápis Delineador Ruby Rose Cor 08 (verde);
*Delineador Preto Tango;
*Duo Lápis Delineador Ruby Rose Cor 10 (cinza/branco);
*Máscara à prova D'Água The Colossal, Maybelline;
*Batom Evelize Cor e28 (rosa matte).


Pra ficar idêntico ao da Katy Perry, descarte a sombra e delineie a parte de baixo dos olhos com dourado  em vez de verde. Aposte também nos cílios postiços, e complete com batom matte pink.



Eu curto muuito a tendência dos delineadores coloridos, e vcs? 
Meu desejo do momento é o delineador dourado, e assim que eu encontrar trago pra cá tbm! :)

Agora quero saber de vocês!
Gostaram da inspiração de delineador?
Já usaram, ou usariam?

Tô ficando por aqui...Óteemo domingo! *-*
Bju! ;*

22 comentários:

  1. Nossa Adorei! você está linda nas fotos!


    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo delineado colorido, uma pena que eu nunca consegui passar :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta com lápis delineador! Não tem erro! :)

      Excluir
  3. Own, ficou linda a make! E eu não achei emocionante por que eu "viajo" para o Rio várias vezes, e geralmente para ajudar meus pais, então acaba sendo meio chatinho. Pelo menos deu para tirar umas fotos em lugares diferentes.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea! :)
      Ahh sim! Agora entendi! hehehe

      Excluir
  4. Ficou lindaa !! A Katy é uma diva :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu tenho esse delineador da Tango, pra sair do olhos só jesus rsrs.
    Amei o tutorial.

    http://umcurtocircuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, verdade!!! shaush
      que bom que gostou! ;)

      Excluir
  6. Adorei sua inspiração!
    Ficou linda!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na make, Katy é sempre uma ótima inspiração!

    Participa do sorteio que está rolando no meu blog, quem sabe você não ganha?
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Bjos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem falee! Já me inspirei nela outra vez, com o delineador azul! rs
      Participo sim! :)

      Excluir
  8. ficou super parecido!
    curto mto delineador colorido!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. muitoo lindo o delieado...amo delineador coloridooo!!aind amais para o verãozão kkkkk
    bjaummmm flor

    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, Cla!
    Beijos,
    Fer
    www.blogmeandthecity.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse delineado! Mas ainda não tenho nenhum delineador colorido acredita? haha preciso comprar urgente pra copiar essa make!
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa Compra mesmo, que nao vai se arrepender Julia!
      É super prático e fica um makeup bem leve!.. ;D
      Beijos! ;*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!