domingo, janeiro 06, 2013

MakeUp na Praia: Hot or Not?

Olá girls! Tudo bem por aí? Hoje vou compartilhar com vocês um pouco de mim. Pra ser mais específica, é uma leve falta, que está prestes a ser solucionada: Não conheço o mar! :O  rs Pra não reclamar mais, vou pra lá em fevereiro, se Deus permitir! *------*  Eis que surge então um outro probleminha! E minha Makeee, onde fica nessa história?? hahahaa Ontem dei uma pesquisadinha pela net, e selecionei as melhores dicas pra mim e pra vocês! :) É bem simples.. Vamos lá?



-  Ao aderir makeup na praia, vale a regrinha do quanto menos, mais! :)

-  WishList de Praia pra você que, como diria minha irmã, se sente "sem dignidade" quando está demaquilada! rs

Itens Essenciais!
*** Protetor Solar;
* Base em Pó (no caso de não aderir ao protetor, recomenda-se base com FPS!);
* Blush em cores mais terrosas, como Pêssego, ou com efeito Bronzeador;
* Rímel à prova d'água (indico The Colossal, da Maybelline. Usando o cupom GLAMOUR1 você o encontra aqui!);

Itens Adicionais!
* Delineador à prova d'água;
* Batom com FPS (tons clarinhos);
* Gloss (é uma ótima pedida! :) ).

Itens Banais!
* Sombra (principalmente tons escuros!);
* Batom em tons fortes.
* Cílios Postiços. (alguém imaginou usar isso? hahaa)


E agora, fiquem com muuuuitas inspirações pra se jogarem (de leve) na maquiagem de praia! rs





 












Bom. Como já perceberam, pra mim é Hot. E pra vocês?
Beeeeijos, e um ótimo Verão Maquiado a todaas! *-*



42 comentários:

  1. ooi, gostei muito do seu blog, já estou seguindo, você está de parabéns *-* visita o meu e segue se gostar? http://baudesorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Já estou seguindo! Segue de volta?
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo usar make na praia, apenas protetor solar e um batom, isso durante o dia mas, se vou sair à noite para um barzinho ou mesmo dar uma volta eu uso sim!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho hot,mas é claro sem exageros.Eu pessoalmente quando vou a praia não uso maquilhagem apenas protector solar e um lip balm x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm.. Já é mais desapegada! rs Que ótimo né!? :)

      Excluir
  5. Oii, amei o seu blog e ja estou seguindo :)

    Adorei as dicas, mas eu não costumo usar maquiagem quando vou a praia (coisa rara) só protetor mesmo.

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: www.facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Obrigada por seguir, e pela opinião! *-*

      Excluir
  6. Acho que dá pra usar sim, mas aquelas bem leves, sabe? Fica lindo!

    Beijos

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  7. Quando vou a praia só uso o protetor solar e o protetor labial. Pra mim isso já basta. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito mas adorei as inspirações que você trouxe! Beijos
    http://apaixonadasporfotografia.blogspot.com.br

    ps: Adorei o blog e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Acho que maquiagem não tem muito a ver com praia não.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim é "not" hehe
    nas fotos acima as modelos estão lindas, mas a figura (pelo menos pra mim ) muda na "vida real".

    Penso que pra uma pessoa aderir a maquiagem na praia ela primeiramente tem que não entrar na água; não há pó, blush e olhos que suportem a água salgada lindamente. Sem contar que a gente derrete no verão trabalhando no escritório, imagine na areia.

    Sou adepta de um bom protetor solar e labial.

    Adorei o blog!

    Beijos beijos

    http://www.mundodefrescurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Realmente nem tudo resiste à água do mar, mas acho qe um bom rímel dura sim! :) Nem faleee, derrete mais ainda! rs
      Beijos! ;*

      Excluir
  12. Gostei do post e das dicas, mas pra mim acho que só uma base com protetor já está de bom tamanho.. gosto de uma coisa mais natural :P. Você vai adorar o mar, e aquele clima de praia tão gostoso! Aproveite muito!

    ResponderExcluir
  13. Concordo contigo Cla!
    Acho que um protetor com cor (ou bb cream ou base com alto fps) + blush levinho + rimel a prova d'agua (ou incolor) + protetor labial (ou gloss levinho com FPS) sao suficientes pra nao se sentir "sem dignidade" rsrs

    Beijos, uma ótima semana!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que rola um gloss ou protetor labial, mas só coisas suaves e levinhas.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Oláaaa...
    Primeiro quero agradecer a visita no meu blog... ^^
    Brigadãoo!
    Amei seu blog, é lindoooo =] Parabens!
    http://morenanude.blogspot.com.br/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Praia com dignidade kkkkk make sim haahha sou dessas!! bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei amei amei! Já amo praia... Make então, rsrs...

    Venha conhecer uma ótima oportunidade

    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/01/up-essencia-faca-parte.html

    Beijookas

    ResponderExcluir
  18. Que lindas! Eu acredito que na praia menos é sempre mais mesmo!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Que lindas, adorei
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de make no mar , acho nada haver hahaha
    mas essas estão lindas

    Adorei seu blog
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Eu amoo makeup em qqe lugar! rsss
      Obrigada, flor! :)

      Excluir
  21. Nossa achei que fosse a única que ia a praia maquiada hahaha...eu não consigo abrir mão do rímel à prova d´água e gosto de misturar um pouquinho de base no protetor...adorei o post!!
    Beijos!
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas não é meeesmo Júlia! rsrsss
      Que bom que gostou! Obrigada! :)

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!