quarta-feira, janeiro 02, 2013

Meu Réveillon!

Oi lindas! Tudo ótimo por aí? Por aqui tá! :) rs

 Esses são alguns detalhes do meu Reveillon que tava tuuudo de bom ! Amei, principalmente porque estava com o meu amor! :) Começamos a noite na casa da avó dele, mas acabamos passando a virada lá na casa dele mesmo! Tava tudo ótimo!

Primeiramente, meu look! :)




O Maxi foi presente de Natal da minha mãe linda, e a sandália foi presente do namo! 
Tudo de bom, né!?




Mais flashes! :)





Amigo Secreto!



Ameei meus presentinhos! *-*


Bom.. Eu já contei tudinho! rss
E vocês.. passaram onde? Curtiram bastante?
Quero saber também! *-*

Ah! Participem do SORTEIO, please! *-*


Tô ficando por aqui. Até a próxima! Beijos! ;*


22 comentários:

  1. Ain que linda,amei seu look flor,adorei as fotos,desejo sucesso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Feliz 2013 pra vc Kammy! :)
      Que bom que gostou!
      Obrigadaa! :)

      Excluir
  3. Que tudo a sua sandália Cla!!! Lindona, amei!

    Sucesso!


    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, Carla!? Tbm to apaixonada por ela! hahaha
      Obg! Beijinhos! ;*

      Excluir
  4. Uau, arrasou hein flor!
    Adorei o look, e apaixonei pelo maxi colar!

    Beijooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!! *---*
      Tbm me apaixonei por ele! rss
      Bjinhos.

      Excluir
  5. Obrigado pela visita no meu blog, adorei seu look.. a saia é linda.

    Beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!!
    Adorei
    e feliz ano novoo :*****

    ResponderExcluir
  7. adoro a saia azul! girissima!
    obrigada pelo teu comentário no meu blog!
    bjinhos,
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Linda essa sua saia , feliz ano novo :)

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha tudo bem com vc?????
    Look lindo flor...amor mary kay ;DDD
    Adorei conhecer seu cantinho e
    voltarei mais vezes ;DDDD
    eeee por falar em blog...acabei de
    fazer um novo post no meu...bora
    conferir????
    Um super beijo gatona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo por lá sim suaa linda! *-*
      Amo Mary Kay tbm! :)
      Obg pela visita! bjinhos!

      Excluir
  10. Cla, como vc deixa seus cachos tão definidos assim? Sei que ja falei isso, mas são liindos seus cachinhos *-* rs

    Bom, to passando pra avisar que você acaba de ser TAGUEADA por mim :D

    http://queissomeninaa.blogspot.com.br/2013/01/mais-um-selinho.html

    Tem umas perguntinhas bem legais e um selinho lindo,

    as regras são: responda as perguntinhas, pegue o selinho e escolha mais 10 meninas para serem tagueadas e 11 perguntas (:

    Espero que goste, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Mari, dá um trabalhao esse meu cabelo! hahahaa
      Acho até qe vou fazer uma progressiva pra desestressar! rss
      Passo por lá com ctz!! Bjinho! ;*

      Excluir
  11. Amei essa saia azul, que linda !! de onde é?
    Beijos!
    Julia
    www.trends-and-candies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!? Acredita que nem tinha reparado na marca nem nada?? rsrsss
      É da PORTRE, mas comprei numa loja daqui mesmo..
      Encontrei um pouco sobre a marca nesses sites tbm!
      http://www.portre.com.tr/
      http://megapolomoda.com.br/portre#
      Beijos! ;*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!