quinta-feira, janeiro 24, 2013

Resenha Dalie Coiffer: Tudo sobre os produtos que testei!

Olá minhas lindas!! A nossa nova parceira do blog é a Dalie Coiffer, que trabalha com a venda on-line de cosméticos profissionais! Vocês não podem deixar de conhecer! Sem dúvida vão adorar!!



Fiquei mega surpresa com a agilidade na entrega dos produtos! Isso porque logo que firmamos parceria, o carteiro apareceu aqui em casa com meus presentinhos! hehehe (Em apenas dois dias!!!)

Vamos ao Kit? *-*





Produtos Embalados:


(Nem acreditei quando vi tanta coisa boa junta!! hehehe)


Bem, primeiramente vou falar do kit com Shampoo, Hidratante e Gloss. (FOTO 01)
Ainda não testei nenhum dos três, pois estou "fresca" de progressiva e proibida de lavar os cabelos por alguns dias. (Não se assustem! Falarei da minha progre mais adiante!! hehehe)
Nos frascos há as seguintes explicações:

Shampoo: Para cabelos sensíveis a quaisquer produtos ou shampoos.

Hidratante: Nutre, Hidrata e promove sensação de maciez e leveza aos cabelos ressecados ou danificados por processos químicos, sol, praia e poluição.

Gloss: Reduz o volume, doa perfume e brilho aos fios.

As fragrâncias são ótimas, e o conjunto pode ser utilizado por homens e mulheres.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vem a outra parte, Maquiagem Las Vegas, que já testei! *-* (FOTO 02)

A DeoColônia é de fragrância floral e adocicada, e o nome "Apple of Love" (Maçã do Amor) realmente é a descrição perfeita do produto! A fixação também é muito boa. O cheiro ficou o dia todo na pele. Não vou prolongar essa parte porque sou péssima pra falar sobre aromas. :/

A Loção Mousse de Limpeza Facial possui um aroma bem específico. Me fez lembrar champanhe! hehehe (Louca!). Limpa bem a pele, e a deixa macia. Pra casos de pele seca, como o meu, ajuda bastante.



Nas fotos a seguir está o resultado obtido pelo primmer, pela base e pelo blush.

Foto 01: Primmer e Base;
Foto 02: Primer, Base e Blush;
Foto 03: Blush na Pele (Brilho e Bronzeado);
Foto 04: Makeup finalizado com Lápis preto e Batom pessoais.
Foto 05: Modelo de Frasco do Primmer e da Base.









O Primmer Mousse Dalie Coiffer: Assim como o meu primmer de rotina, há a necessidade de um cuidado especial na aplicação. Os excessos podem causar a perca total da maquiagem. O primmer demasiado se transforma em farelinhos brancos soltos na pele, e para retirá-lo você precisa retirar toda a maquiagem.
Um ponto muito importante nesse produto é o seu acabamento. Além de preencher muito bem os poros, deixa a pele aveludada e macia. Fiquei impressionada!

A Base Mousse Dalie Coiffer: A princípio acreditei que o tom de base enviado fosse escuro demais pra minha pele, mas me enganei completamente. A base, assim como o primmer, é de textura leve e dá maciez e toque aveludado. Pra ser sincera, não vi a necessidade do uso de pó compacto. Só não pode ser comparada ao pancake porque não atua como corretivo. Apesar disso, praticamente finaliza a pele.
Outra coisa: Confesso que nunca tinha utilizado produtos de textura Mousse, mas superaprovei.

O Blush em Creme Dalie Coiffer: O Blush não possui aplicador. Na embalagem recomenda-se que seja aplicado com os dedos, e foi isso mesmo que eu fiz! Gostei da textura e do brilho. As fotos ainda tiraram um pouco do brilho real. Como Iluminador também está aprovado! Quanto ao tom, é perfeito. Isso porque realmente atinge o efeito bronzeado.


As fragrâncias do primmer, da base e do blush são realmente ótimas. Além de maquiada, você fica com a pele cheirosa!




Meu desejo da vez são as sombras e os glitteres Dalie Coffer! Parecem ser perfeitas também!! rsrs







Caso queiram saber mais, basta entrar no site: http://www.daliecosmeticos.com.br/site/
Ou curtir a Fanpage: http://www.facebook.com/daliecoiffer


Agoraa  sou eu que quero saber! hehehe
Já conheciam a marca? 
Gostaram da Resenha? 
O que acharam dos produtos?

Beeijinhos, até mais!! ;*

14 comentários:

  1. Não conhecia a marca, me parece ser bons mesmo estes produtos heim?
    Aproveito para convidar para o sorteio de 2 livros da Editora Gente e de uma paleta da Sephora em breve!
    beijos
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é linda, amei seu cabelo!
    Eu nunca tinha ouvido falar da marca, os produtos parecem ótimos.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse, obrigaada! É progressiva nova! heheheee

      Beeijos! ;*

      Excluir
  3. Eu tbm não conhecia, mas parecem ser ótimoss!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Adorei a resenha, super completa! <3
    Já estou seguindo aqui :*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o possível, Fer!
      Os produtos são muito bons!!
      Obg! :)

      Excluir
  5. Não conhecia a marca, gostei muito das embalagens :P

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca. Mas pelo visto parece ser mt boa.
    Pelo menos, pelo que li, me surpreendeu ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o blush, blush com brilho para noite fica lindo né, bjs
    Tem TAG para você la no meu blog, se vc curti livro vai gostar, vem ver.
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmoo Nadia! Vou dar um pulinho por lá! ;)

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!