terça-feira, janeiro 15, 2013

Tutorial Unhas de Concreto!

Sem dúvida esse efeito Concreto é a mais nova sensação das Nail Arts! Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Já que os esmaltes que promovem esse efeito são europeus e ainda não vieram pro Brasil, há alguma maneira de confeccionar as tais Unhas de Concreto em casa? Mais ou menos! rs  Digo isso porque a dica que estou dando não é nada formal! Fiquei aqui imaginando em como fazer esse efeito nas unhas, e acabou me surgindo a ideia que verão no Tutorial! Não deixem de assistir! Pode ser um ótimo meio de chegarmos às tão almejadas Unhas de Concreto! rs Se gostarem, cliquem em "Gostei", e se inscrevam no Canal



Já pra aquelas que preferem o método convencional, aqui vão as informações do produto!

A marca britânica se chama Nails Inc e criou a linha ‘Concrete’ há pouco tempo, na pretensão de que o efeito seja a sensação do inverno europeu. As cores lançadas foram as seguintes: Vermelho ‘Marle Arch’, Amarelo ‘Monument’, Cinza ‘London Wall’ Azul ‘Stonehenge’. O valor aproximado aqui no Brasil será de R$32,00 e ainda não há previsão de chegada.






E aí, gostaram do tuto, das dicas e da trend?
O que acharam da minha "versão"? rs

Beijinhos, e até mais! :)

28 comentários:

  1. Diferente!
    Beijinhos ;*
    Excelente quarta pra ti!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii bem legal as unhas estao cada vez mais ficando diferente com tantas novidade surgindo.

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!!! beijos!



    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade, ja quero testaaaar!
    Beijos, flor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É pelúcia, caviar, agora concreto? Adorei. Quero fazeeeeer! *u*

    bjx, Priscila F.
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu acho meio estranho essa nova tendência... acho q não vou me arriscar por enquanto, vou preferir o convencional mesmo...rsrs
    Beijinhos linda... ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua dica. Vou tentar fazer.
    Tem selinho pra vc lá no meu blog. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eeu nnão curto tmtmto esses esmaltes, concreto, fosco, craqueado!
    asopdkposakodpsaok seeeeeee beeeeem que esse de concreto deu vontade de adquirir e mtmtmto!!!!!! http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Vim retribuir a visita e dizer que também já estou te seguindo.
    Quanto às nails, estava por fora. Nunca tinha visto! haha, valeu pela dica.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, que demaisss! Essa moda não para, né? Cada dia temos algo diferente nas mãos das mulheres hahaah adoooro!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa novidade, vou assistir o vídeo depois.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem ? Assisti seus vídeos no youtube e adorei e os seus posts aqui no blog também são um máximo. Parabéns!
    Eu tenho um blog também, http://cliquedemoda.blogspot.com.br/ se tiver um tempinho da uma passadinha lá. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. O efeito é realmente lindo! Não conhecia a marca!

    Beijinho, gostei do blog! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o efeito na unha, mas sou pessima nestes detalhes rsr!
    Beijos e obrigado pela visita!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!