quinta-feira, fevereiro 28, 2013

No Look: Saia Plissada e Salto Étnico!

Amo, amo, amo, essa minha saia, e aqui vai mais um look que montei com ela! A sandália é uma Moleca que amo também. Paguei apenas R$29,90 e usei na minha formatura! :) Espero que gostem do look!!! Bisou! ;*





terça-feira, fevereiro 26, 2013

Trend Alert: Saia de Plumas!


Bom, pra recomeçar com classe, hoje vamos de trend. Me senti inspirada pra fazer esse post depois que vi alguns vestidos e saias lindos demais na loja da Colcci. Lá as plumas reinaram no inverno passado, e estavam todas na promoção. A cor predominante era o preto, o que as deixava ainda mais elegantes. Enfim, me apaixonei pela tendência e tinha que trazer pra vocês! Pelo que andei pesquisando, não é nada de novo. As plumas já foram tendência há alguns anos atrás, e voltaram no inverno passado. Eu tô postando isso agora porque ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer essa tendência de 2012. Nunca é tarde pra se atualizar, né!? rs Não dá pra afirmar que elas voltarão nesse inverno, mas podemos apostar sim em algumas ocasiões, como baladas ou festas diferenciadas.




E vcs, o que acham das plumas?
 Bisou, bisou! ;*

domingo, fevereiro 24, 2013

De ontem: Xadrez Básico!

Oi lindas!! Sou #megafã do xadrez, tanto pela sua grande variedade de uso quanto por ser uma tendência atemporal! Hoje trouxe pra vocês meu look de ontem.. Um xadrezinho bem alegre e ótimo pro clima daqu. (ventooo demais)... Mais uma coisinha: o casaqueto foi feito por minha mãe (perfeita) e a sainha foi retirada de um vestido antigo. Espero que gostem! Bisou! ;*








sábado, fevereiro 23, 2013

Update: O que tá acontecendo comigoo?


Olá fashionistas! Como já devem ter percebido, estou bem distanciada do blog há algumas semanas, e hoje vou me justificar. Desde a semana em que eu fui pra praia, meu dia a dia mudou completamente, a começar  por ter ficado sem internet naqueles dias. Quando voltei, tive que organizar o que tinha deixado pra trás e me concentrar na volta às aulas. Além de tudo isso, antes de viajar eu tinha entrado em contato com a Secretaria de Educação daqui para começar a trabalhar no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) durante os quatro dias semanais que me restavam livres (já que trabalho uma vez por semana em um colégio estadual de Jacarezinho). Logo que cheguei, fui realizar minha entrevista e já comecei a trabalhar no mesmo dia! (Que loucura!!). Aí já imaginam, né!? Minhas aulas tbm estavam voltando, e desde então não me sobrou tempo pra nada! :O  Tá tudo dando certo, graças ao meu bom Deus... Tanto na faculdade quanto no meu emprego novo. É uma experiência muito boa trabalhar com crianças... Estou amando! O problema é que tive que me ausentar daqui do blog, e deixei vocês desatualizadas por alguns dias. Mas bora recuperar o tempo perdido??? Pretendo organizar meus posts nos fins de semana e postá-los durante a mesma. Espero que me compreendam, e que estejam comigo nessa nova fase da minha vida! Bisou! ;*

sábado, fevereiro 16, 2013

London Fashion Week: Tendências para o inverno 2013!

Oi gatas! Eu sou uma #megaamadora das passarelas e, pra quem ama demais como eu, nada melhor que dar uma espiadinha nesse ramo da moda, não é!? Tão sabendo do London Fashion Week? É um evento super importante pro mundo fashion, e está acontecendo por esses dias. (De 15/02 à 19/02 pra ser mais específica). Eu ainda não tinha tido tempo de pesquisar sobre o evento, mas agora que me sobrou um tempinho resolvi fuçar! *-* É sempre bom estarmos antenadas nas passarelas por virem direto de lá todinhas as tendências da estação seguinte. Nesse caso, estamos recebendo as novidades Outono/Inverno 2013 (Dãã! rs). Eu trouxe pra vocês alguns videos do evento e super recomendo todos! :)









Espero ter ajudado, queridas! Por hoje é só, até a próxima!
Bisou! ;*

Flashes em Balnário Caboriú - SC

*Oi lindas!*   Hoje vou deixar aqui alguns registros da minha primeira ida à praia! Ameii demais! Foi tudo perfeito, meninas! Bora pro tour?


A Cidade!






Um trânsito educado como eu nunca vi igual. Os pedestres são muito bem tratados e respeitados. Há muitos arranha-céus. A cidade foi muito bem planejada para o turismo!



Meus looks!


Na praia! Saidinha que a mamãe fez! :)

Sem querer o óculos combinou perfeitamente com minha saída! ;D





Algumas das atrações turísticas!


A Praia Central! (Nesse dia o Sol não quis dar o ar da graça!:/ rs)

Navio Pirata!
Passarela no mar!
Baladas! (Green Valley - na foto, Shad, Woods, etc)
Carnaval de Rua!
Esculturas na Areia!
Diversos barezinhos, lanchonetes, sorveterias e pizzarias à beira-mar!



Outros flashes!

Esse foi o maior edifício que já vi!
Búh! hahaha

Mon amour' *-*
O tal do caminhãozinho fez sucesso!!!
Que linda a moça de bolsinha! hahaha









No Navio Pirata!



A linda vista da nossa sacada! :)
Espero não ter me esquecido de nada! hehehee
Bom, deu pra perceber que foi tudo maravilhoso, não é!? Eu super indico a cidade pra vocês!
Mas e aí, meninas, já foram pra lá? Não é mesmo um lugar lindo!?

Aliás, como foi o feriadão de Carnaval de vocês?
Me contem tuuuuuudoooo, ok!? Até mais!!! ;*


Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!