sábado, fevereiro 02, 2013

Dicas para o Carnaval: MakeUp com Aplicações!



Oi gatas! Pra quem vai curtir muuito esse carnaval e precisa de uma maquiagem #megaglamourosa, tá aí a minha dica! A maquiagem com aplicações é uma das trends que mais tem bombado no mundo dos famosos e pode ser facilmente aderida por qualquer uma de nós! Essas "aplicações" consistem em cristais, strass, glitteres e lantejoulas. Tá aí: O carnaval não é a ocasião perfeita pra se jogar no brilho?! Bora pras inspirações? *-*




Ahh, outra dica importante! Se não quiser optar por aplicações na própria pele, existem os cílios postiços com strass! Vale a pena investir! ;)   E lembre-se:! Se você não estiver se sentido à vontade não arrisque!  Já pra quem não tá acostumada com tanto brilho junto, dá pra apostar nuns cristaizinhos bem básicos né!? ;)


Gentee, pra ser sincera eu tô amando essa tendência! Acho super indicada pra bailes e baladas, ainda mais pra uma época como essa né!? Desde já gostaria de desejar um ótimo Carnaval a todaas e avisar que não vou estar postando entre os dias 07 e 13 de fevereiro! Vou dar uma folguinha pra mim mesma! :)

O post de hoje tem tudo a ver com o blog, né!? Puro Glamour! hahaha
Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões!
Fico por aquii, até mais tchucas! ;*

18 comentários:

  1. Super chic,mas eu não apostaria.Tudo o que eu faço acho meio esquisito kkkk.A make que eu curti mais foi a da Camila Coelho,e aquela de bolinhas,rosa e preto e tals.Aproveita o carnaval,sei que não vai postar entre dia 7 e 13,tem que aproveitaaar
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog Nem te conto Guria//Oficial

    ResponderExcluir
  2. Olá Cla

    Adorei as makes.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Todos os makes são lindos
    mas o que roubou meu coração foi o 1°!!!

    BjoooO


    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas que a gnt não consegue aderir, né Elisa!? Te entendo! kkkkk Amém, flor! Que Ele te abençoe também! :)

    ResponderExcluir
  5. A Camila Coelho arraasa no makeup, né Viviane!? *-*

    ResponderExcluir
  6. Passando para retribuir a visita...

    Menina, tá super em alta estas aplicações né?! Só deu isso no baile da vogue né?! Arraso geral!

    Um grande abraço de Ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nem falee, Ca! De lá que vieram minhas inspirações! rsrs
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  8. adooorei as dicas!
    cada make mais lindoo!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, acho super lindo! Mas acho que, além de não saber fazer, não conseguiria usar, deve incomodar. kkk
    Adorei as fotos que você escolheu para o post!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Acho linda nos outros. Mas em mim, acho que eu estranharia. Quem sabe algum dia eu arrisco :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo! Mas acho que não ficaria bem em mim, sei lá hehe

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  12. É bem ousado né, meninas!? Tem que estar confiante mesmo pra usar! rsrsss Tbm acho lindo demais!! O glitter até dá pra arriscar, pq fica mais discreto né!? :))

    ResponderExcluir
  13. Olá, passei para conhecer o seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora para acompanhar todas as novidades! Se tiver um tempinho passe no meu blog para conhecer, vou adorar receber a sua visita :)

    www.todacharmosa.com

    Também criei um novo canal no you tube, vou ficar muito feliz se você se inscrever para me acompanhar, pois em breve teremos muito dvídeos legais:

    http://www.youtube.com/pathymakeup

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  14. Noossa!
    Tem cada um mais lindo que o outro né!? AMEI#

    Estou seguindo aqui e te espero em meu cantinho. se gostar de la fique a vontade para segui, ok!? Podemos trocar ideias...

    Já curtiu? CURTA#!!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl#

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vdd, são lindas! Sigo sim, flor! Bjo! ;*

    ResponderExcluir
  16. Carnaval é bom, desperta a Drag Queen dentro de cada um
    haha

    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!