sábado, fevereiro 16, 2013

London Fashion Week: Tendências para o inverno 2013!

Oi gatas! Eu sou uma #megaamadora das passarelas e, pra quem ama demais como eu, nada melhor que dar uma espiadinha nesse ramo da moda, não é!? Tão sabendo do London Fashion Week? É um evento super importante pro mundo fashion, e está acontecendo por esses dias. (De 15/02 à 19/02 pra ser mais específica). Eu ainda não tinha tido tempo de pesquisar sobre o evento, mas agora que me sobrou um tempinho resolvi fuçar! *-* É sempre bom estarmos antenadas nas passarelas por virem direto de lá todinhas as tendências da estação seguinte. Nesse caso, estamos recebendo as novidades Outono/Inverno 2013 (Dãã! rs). Eu trouxe pra vocês alguns videos do evento e super recomendo todos! :)









Espero ter ajudado, queridas! Por hoje é só, até a próxima!
Bisou! ;*

2 comentários:

  1. Quero ver quais serão as tendências, adoro semanas de moda!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!