sábado, fevereiro 16, 2013

Flashes em Balnário Caboriú - SC

*Oi lindas!*   Hoje vou deixar aqui alguns registros da minha primeira ida à praia! Ameii demais! Foi tudo perfeito, meninas! Bora pro tour?


A Cidade!






Um trânsito educado como eu nunca vi igual. Os pedestres são muito bem tratados e respeitados. Há muitos arranha-céus. A cidade foi muito bem planejada para o turismo!



Meus looks!


Na praia! Saidinha que a mamãe fez! :)

Sem querer o óculos combinou perfeitamente com minha saída! ;D





Algumas das atrações turísticas!


A Praia Central! (Nesse dia o Sol não quis dar o ar da graça!:/ rs)

Navio Pirata!
Passarela no mar!
Baladas! (Green Valley - na foto, Shad, Woods, etc)
Carnaval de Rua!
Esculturas na Areia!
Diversos barezinhos, lanchonetes, sorveterias e pizzarias à beira-mar!



Outros flashes!

Esse foi o maior edifício que já vi!
Búh! hahaha

Mon amour' *-*
O tal do caminhãozinho fez sucesso!!!
Que linda a moça de bolsinha! hahaha









No Navio Pirata!



A linda vista da nossa sacada! :)
Espero não ter me esquecido de nada! hehehee
Bom, deu pra perceber que foi tudo maravilhoso, não é!? Eu super indico a cidade pra vocês!
Mas e aí, meninas, já foram pra lá? Não é mesmo um lugar lindo!?

Aliás, como foi o feriadão de Carnaval de vocês?
Me contem tuuuuuudoooo, ok!? Até mais!!! ;*


8 comentários:

  1. Amei as fote este lugarzinho ai conheco muuuuto bem ja morei ai bem pertinho em Brusque ai realmente e bem diferendte de muitos lugares hoje moro na minha terrinha a bahia mas unica coisa que sinto saudades dai de santa catarina e o sistema dai que funciona muito bem .
    Bjs linda
    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, fui pra Camboriú quando eu tinha 10 anos passar o ano novo, deu até saudade, menos do navio pirata, más lembranças (passei muito mal kk).

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  3. Sério, Fabi!? Que legaaal! Eu vi indicações de Brusque nas placas! rsrs O sistema deles realmente é ótimo! :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Brunaaa, meu namo tbm passou mal! Eu não peguei trauma pq fiquei bem, senão..... shauhsaush Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que sonho *-* Gostaria muito de conhecer essa cidade!

    E você está linda. Arrasou em todos os looks! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obg Júlia!!! A cidade é maravilhosa mesmo! :)

    ResponderExcluir
  7. escolheu bem ;)
    os bondinhos são assustadores hahha

    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!