terça-feira, fevereiro 05, 2013

Resenha Beauty Color: Tudo sobre o kit recebido!

Oi amores! A emoção me invadiu quando abri os pacotinhos enviados pelo carteiro nessa semana: quatro esmaltes da parceira Beauty Color! :O

As cores enviadas foram essas daqui: Cherry Up e Vintage, da Coleção Pin-Up Inverno 2012; Chuvisco e Cozumel, Metálicos.



Testei todas as cores nas unhas, mas aqui tô trazendo apenas a cor que estou usando nos pés. Com todo prazer vou resenhá-los! :) É a primeira vez que o blog trás unhas dos pés. Tô estranhando um pouco, mas o que vale é a intenção, né!? rs 

*O que eu achei dos produtos: De ótima cobertura (duas mãos bastam) e textura bem leve. Não deixam as unhas muito carregadas. Secagem normal.

*O que eu achei das cores: São muito boas e combinam entre si (para o caso de filha única). Pensei em combinar intercalando Pin-ups e Metálicos. O dourado é e sempre vai ser meu queridinho. No caso desse dourado, é de tom mais claro que os demais que usei, o que é ótimo! :)

*O que eu achei da duração: Apliquei o esmalte ainda hoje, portanto não tenho essa informação. Por serem de textura leve, creio que durem mais tempo nas unhas.

*Já conhecia a marca? Já conhecia as colorações, mas nunca tinha experimentado os esmaltes.

*O que eu achei da parceria: A atendente foi bem educada e precisa. Não imaginei que meus mimos chegariam tão depressa! :)


Bem, acredito que seja isso mesmo o que eu tinha a dizer. Agora vamos para alguns flashes da cor que estou usando. (Cozumel)




Só mais uma coisinha: A Beauty Color também trabalha com Colorações e Makeup! Não deixem de aproveitar essa oportunidade e conheçam tudo! Caso já tenham experimentado ou venham a experimentar os makeup's, me contem tudinhoo, ok!? 

Para mais informações, acessem o site Beauty Color!

E aí, meninas... Gostaram da resenha? Já conheciam esses esmaltes?
O que acharam da ideia de unhas dos pés aqui no blog? rs 
Quero sabeeeer! :)

Beijos! ;*

4 comentários:

  1. ficou lindo......
    a mãe é uma ótima pedicure...rsrs
    bjão cla......e volta logo......

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ultima foto! Fofa! beijos!

    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas, né meninas!?

    Ahh, Lê, ela é perfeeita! :)

    Bjss! ;*

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!