sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Trend Alert: Os Metalizados!


Glamoures, hoje vamos de Trend! :)

Já notaram que nesse verão os metálicos vem ganhando vez por aqui e por ali? Cá entre nós, são irresistíveis né!? rs Além disso, as passarelas de todo o mundo preveem a continuação da tendência durante o inverno! (Ou seja: Ebaaa, se joga!!!) O problema aqui é que eu não tenho nenhuma peça metalizada :/ e como se não bastasse tanta belezura, ainda vi uma bolsa linda há uns dias atrás... Foi a gota d'água pra eu querer aderir à trend! rsrs  Por isso resolvi trazer uma mega inspiração pra vocês (e pra mim)!











Apaixoneei nessa! :O




O legal é que dá pra se arriscar no makeup e nas unhas também!



E aí, gostam da trend? Usariam, ou não?
Vcs tem alguma peça em casa? 
Me contem tudo! *-*
Beijos, até mais!

12 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog e estou seguindo, retribui ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Curto mais em sapatos e acessórios do que em roupas!

    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. show de bola.
    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor adoreeeiii seu blog. e nao acredita que voce cursa matematica ..é legal o curso? parabéns pelo blog, vou deixar meu link aqui se vc visitar e gostar do meu segue tbm? beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Então, Cyh, eu sou até suspeita pra dizer pq to amaaaando esse curso! É excelente! :) Com certeza passo por lá, linda! Bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esses looks, super lindos.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nóoooooosamãedocéu' gostei de mais em, gostei de maais dessa tendência, ai JESUS AMADO, eu quero *-* comprei uma sapatilha metalizada mal vejo a hora dela chegar ai posto ela no blog *----*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Laizaaaa, posta mesmo que quero ver! *---*
    Bjoo! ;*

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!