terça-feira, fevereiro 26, 2013

Trend Alert: Saia de Plumas!


Bom, pra recomeçar com classe, hoje vamos de trend. Me senti inspirada pra fazer esse post depois que vi alguns vestidos e saias lindos demais na loja da Colcci. Lá as plumas reinaram no inverno passado, e estavam todas na promoção. A cor predominante era o preto, o que as deixava ainda mais elegantes. Enfim, me apaixonei pela tendência e tinha que trazer pra vocês! Pelo que andei pesquisando, não é nada de novo. As plumas já foram tendência há alguns anos atrás, e voltaram no inverno passado. Eu tô postando isso agora porque ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer essa tendência de 2012. Nunca é tarde pra se atualizar, né!? rs Não dá pra afirmar que elas voltarão nesse inverno, mas podemos apostar sim em algumas ocasiões, como baladas ou festas diferenciadas.




E vcs, o que acham das plumas?
 Bisou, bisou! ;*

2 comentários:

  1. Muito linda, acho que eu não usaria, mas fica linda nas outras gurias =)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria coragem de usar! Não mesmo... rsrsrsrs

    Beijos!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!