sábado, fevereiro 23, 2013

Update: O que tá acontecendo comigoo?


Olá fashionistas! Como já devem ter percebido, estou bem distanciada do blog há algumas semanas, e hoje vou me justificar. Desde a semana em que eu fui pra praia, meu dia a dia mudou completamente, a começar  por ter ficado sem internet naqueles dias. Quando voltei, tive que organizar o que tinha deixado pra trás e me concentrar na volta às aulas. Além de tudo isso, antes de viajar eu tinha entrado em contato com a Secretaria de Educação daqui para começar a trabalhar no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) durante os quatro dias semanais que me restavam livres (já que trabalho uma vez por semana em um colégio estadual de Jacarezinho). Logo que cheguei, fui realizar minha entrevista e já comecei a trabalhar no mesmo dia! (Que loucura!!). Aí já imaginam, né!? Minhas aulas tbm estavam voltando, e desde então não me sobrou tempo pra nada! :O  Tá tudo dando certo, graças ao meu bom Deus... Tanto na faculdade quanto no meu emprego novo. É uma experiência muito boa trabalhar com crianças... Estou amando! O problema é que tive que me ausentar daqui do blog, e deixei vocês desatualizadas por alguns dias. Mas bora recuperar o tempo perdido??? Pretendo organizar meus posts nos fins de semana e postá-los durante a mesma. Espero que me compreendam, e que estejam comigo nessa nova fase da minha vida! Bisou! ;*

2 comentários:

  1. Ah flor,sentimos saudades,mas que bom que estar dando tudo certo,desejo boa sorte com seu novo emprego,e sucesso com a faculdade,bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg Andreza! Vou fazer o possível para manter o blog vivoo! :)

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!