sábado, março 02, 2013

Andorinhas por toda parte!


[...] As andorinhas voltaaaram, e eu também voltei! [...] 
Sorry... Eu não podia deixar de anexar esse trecho! hehehe

Oi meninas! Eu trouxe pra hoje uma inspiração super leve (ou não) pra vocês! As andorinhas, além de fofas, deixam o look harmonioso e descontraído! Vamos conferir?











Eu citei "Ou não" ainda há pouco porque o look muda muito de combinação para combinação. A estampa é uma só, mas a versatilidade é muito grande.





Quero saber se curtem!! Eu curto muito, e tenho uma Ipanema Sem Igual nessa estampa, bem lindinha! (Aliás, confesso que tô louca por uma camisa ou cardigan assim!)
Espero que tenham gostado do post de hoje! 
Bom fim de semana a todas! :)

4 comentários:

  1. Eu curto e acho super meigo...deixa um look meio romantico.

    Acabei de postar:
    Resenha de Iluminador e Esfoliante.
    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindíssima. Já tinha visto algumas postagens com essa estampa no tumblr e no we heart it, mas até agora não vi ninguém usando pessoalmente. Vou tentar caçar alguma peça com essas andorinhas e estrear pela cidade. :p
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai arrasar sem duvida alguma, Julia! :D
    Super lindaas, ne!? To apaixonada! rs

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!