domingo, março 24, 2013

Dicas e Modelinhos de Unhas para Festa!

Oi oiss! *-* Hoje trouxe unhas de diversos tipos pra vocês! Todas elas com um toque de glamour, super indicadas para festas! Quem curte uma baladinha, ou está sempre presente em eventos sociais à noite, vai amar!

Dica: Cores como dourado, preto ou vermelho nunca saem da moda. São praticamente atemporais! Aposte e arrase, caso não queira se arriscar com algo mais decorado!






 Os Isabeli Fontana, da Risqué, são ótimas indicações! 




















Espero ter ajudado e inspirado! 
Bisou!

7 comentários:

  1. Amei, amei e amei. Estou louca pra comprar um dourado e combinar com um preto, acho lindíssimo. Também fiquei louca pela unha galaxy *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todas tão lindas! **

    Beijooos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a imagem Loboutin Nails.A Isabeli também é linda
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, meninas! Particularmente, tbm ameei a Galaxy e a Louboutin! Quero tentar fazer o qto antes! rs

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais linda que a outra, amei todas!
    Tem sorteio lá no blog, te espero!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos nail arts! *o*
    Amei a de renda e a com efeito galaxia.

    http://lookdasimone.blogspot.com.br/

    =*

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!