quinta-feira, março 28, 2013

Resenha sobre a Loção Mousse de Limpeza Facial Coiffer!

Não costumo postar dicas sobre cuidados da pele aqui no blog, mas como já devem saber, retirar a maquiagem é uma fase essencial para mantermos nossa beleza natural. A maquiagem e as diversas outras impurezas do dia-a-dia que se alojam em nossa face tendem ao envelhecimento precoce da pele. Para evitarmos isso e permitirmos que os agentes naturais da epiderme trabalhem ao nosso favor, é preciso deixarmos que o rosto "respire" um pouco. Dias sem maquiagem, uma esfoliação de vez em quando ou ainda uma limpeza facial,  são ótimas formas de "descanso" para a pele.


A Loção Mousse de Limpeza Facial Coiffer foi um dos presentinhos que a empresa me mandou, e funciona como um removedor de maquiagem. Todos  os outros são perfeitos, e essa loção não é diferente disso. Como prova, dividi meu teste em três estágios: Com maquiagem, com meio-rosto já limpo e com a limpeza completa. 

  


Como podem perceber, depois da limpeza a pele continuou hidratada, o que é uma surpresa para mim, que tenho pele seca. Além disso, não tive que aplicar o mousse mais que duas vezes. Foi o necessário para a total limpeza. Pra ser sincera, me surpreendi. Não tinha encontrado ainda um removedor de maquiagem que removesse e hidratasse ao mesmo tempo... Sentia que minha pele ficava seca, e ia logo hidratando-a ao finalizar a limpeza.

Para mais informações sobre a Loção, entre no site ou visite a fanpage Coiffer.

Acho que é isso, meninas! Espero que tenham gostado da resenha! Só fazendo um P.S. bem rapidinhoo! Fiquem ligadas, porque em breve tem passo a passo desse makeup lilás aqui no blog! :)

Bisou, e até a próxima!

7 comentários:

  1. Não conhecia ainda esse demaquilante, mas me pareceu ser muito bom mesmo! *-*

    http://lookdasimone.blogspot.com.br

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica.. tava procurando uma loção diferente das que eu já conhecia. Vou anotar aqui =)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Heya just wanted to give you a quick heads up and let
    you know a few of the images aren't loading properly. I'm not sure why
    but I think its a linking issue. I've tried it in two different browsers and both show the same results.

    Here is my web page :: Biotechnology and Bioengineering

    ResponderExcluir
  4. Your means of explaining everything in this piece of writing is genuinely fastidious, all be able to easily understand it,
    Thanks a lot.

    Also visit my web blog; http://phpfoxdemo.ceofox.com/profile-31687/info/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto aida.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, Bruna!
    Te espero mais vezes! Bisou! ;*

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!