sábado, março 30, 2013

Review de tutoriais no Youtube: Todos os meus vídeos em um só click!

Oi meninas!! Hoje tô trazendo pra vocês todos os tutoriais que tenho no meu Canal (youtube.com/tutoriaisclarevelino) Tô fazendo isso porque tenho sentido muita falta de vocês por lá... Ultimamente meu público tem sido em sua maioria as meninas inscritas no canal. Pouquíssimas leitoras daqui tem visto meus trabalhos... Estou espantada, já que na votação feita aqui há pouquíssimo tempo, os tuto ganharam "batido" entre as preferências de vocês! rs


Espero que me acompanhem mais! Bisou!

4 comentários:

  1. Amei o tutorial do delineador com sombra!

    Feliz páscoa, querida!

    http://lookdasimone.blogspot.com.br

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oii Cla, vou me inscrever no seu canal.. geralmente eu não me inscrevo, pois as contas do google que uso para o blog e para o youtube são diferentes.. daí acabo esquecendo de deslogar de uma e logar na outra, mas vou fazer isso agora mesmo!

    Beijos e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Júliaa! Fico mto feliz com seu apoio! :)
    Feliz Páscoa pra vc tbm! Td de bom! :*

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!