terça-feira, março 26, 2013

Unhas da Semana: Hits 414 (Férias)


Meu primeiro esmalte Hits... Não é uma emoção? rs Meninas, preciso contar o preço! Paguei apenas R$2,95!! Além de os esmaltes Hits serem um super achado na minha cidade, ainda encontro com esse precinho camarada... Dá pra resistir? As unhas dessa semana estão meio (meio é pouco) mal feitas, mas tudo bem.. Chega de conversa e vamos logo pros flashes!





E aí, gostaram da cor? Vocês usam Hits? Achei esse tom meio difícil de aplicar, mas já tive um bem parecido que apresentava a mesma cobertura (falhada), por isso não fiquei tão impressionada. Espero que tenham curtido o post!
Fico por aqui, bisou!

6 comentários:

  1. Achei linda a cor,conhecia a hits mas nunca tinha usado.Amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs fica com Deus-Blog Pra Sempre Lia

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou super fã dessa cor, Carol! :)

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!
    Tô de volta, nossa que laranjinha lindo, amei!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, adoro suas visitas! rs
    Linda cor, né!? Bisou!!

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!