sábado, abril 27, 2013

Comparação: Produtos Idênticos a Importados Caríssimos!

Hola! *-*
Hoje tenho o prazer de trazer pra vocês algumas dicas de maquiagem que envolvem economia e qualidade! Quem nunca quis ter um produto importado, e acabou ficando só na vontade devido ao preço? Pois bem... Pra você, que como eu já passou por isso, uma ótima notícia: existem produtos  idênticos em cor, textura, acabamento e com precinhos ótimos! Para a comparação escolhi alguns desejos clássicos: MAC, Urban Decay (Paleta NAKED!), Nars, Chanel e Yves Saint Laurent. Bora conferir? 


1. Elke;
2. Nyx;
3. Koloss.

Todos super em conta.




1. Vult;
2. Nyx;
3. Dailus.

Todos super em conta.




1. Benefit;
2. Rimmel London;
3. NYC Bronzer.

Em comparação ao Chanel (cerca de 64 dólares), o mais caro ainda sai pela metade do preço.





1. Milani.

Super em conta.




1. Colorama;
2. Impala.

Ambos cerca de R$2,50.




Essa comparação é uma excessão. Pra quem ama de verdade uma Naked, a única opção cabível ao bolso é uma réplica. Como podem ver, os tons não fogem muito dos originais. Quanto à pigmentação e ao resultado, podemos considerá-los cabíveis a uma réplica.



É isso, meninas! Espero que tenham gostado das minhas dicas, e qualquer dúvida, me perguntem nos comentários, ok!? Até a próxima... Bisou!

4 comentários:

  1. é....não vou dizer que todos os produtos que você mostrou são tão acessíveis tipo replica da naked,benefit,enfim...Mas eu curti a dos batons e a do esmalte : )
    Não se esqueça de participar do super sorteio que está rolando lá no blog:
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/2013/04/super-sorteio-comboparceria.html
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu comentei na matéria, em comparação aos produtos originais ainda esses saem pela metade do valor! ;)
      Bisou!

      Excluir
  2. Adorei o post. Já uso alguns produtos da lista e posso afirmar que são muito bom mesmo. Pra quem não tem acesso aos importados, as réplicas são uma boa pedida!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço vários deles, Júlia! São ótimos!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!