segunda-feira, abril 08, 2013

Novo Layout do Blog: Dê a sua opinião!

Oi meninas! Sei que tenho mudado mais o layout do blog que nunca, mas é uma forma de tentar deixá-lo mais agradável para vocês. Dessa vez a mudança foi radical: Tentei deixá-lo mais com cara de magazine! Fiz isso porque pretendo me focar em matérias mais interessantes e argumentadas. Mas podem ficar tranquilas, que farei isso mantendo os conteúdos e assuntos de sempre. Pra ser sincera ainda estou em fase de desapego ao layout antigo e seu estilo romântico... Mas são vocês que vão decidir!


Lay Antigo    x    Lay Atual









A enquete está aqui ao lado, e preciso da opinião de vocês! 

Dentro de um mês eu volto a falar sobre isso, e caso o lay antigo tenha ganho, eu volto a fixá-lo, ok!?
Me ajudem com suas participações, please! :)


3 comentários:

  1. Adorei o novo layout, flor!!!Ficou lindo,mas o antigo também era um charme!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aprovaram, meninas!!!
    Fico muito feliz! ;)

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!