sexta-feira, abril 26, 2013

Resenha Maybelline: Pó Compacto Super Natural UV Block!



Olá meninas! Podem parecer duvidosos meus comentários sobre produtos Maybelline (por eu ser uma #superfã da marca), mas aqui estou pra falar de mais um teste! O Pó Facial Super Natural UV Block é uma excelente pedida pra quem usa maquiagem durante o dia. Além de controlar o brilho, ainda contém filtro de proteção solar fator 30. A cobertura também satisfaz qualquer mulher. Forma-se uma camada isolante sobre a pele. Quanto ao acabamento... é realmente "super natural", rs. O aplicador que vem com o produto é super usável. Estou amando... O tom que comprei foi o Claro 01 - Natural, e o encontrei numa loja de cosméticos por aqui mesmo, por R$15,90. Esse é um dos motivos pelos quais costumo elogiar a marca: É qualidade e economia na certa!

Estou mais uma vez satisfeita! Esse pó era meu desejo desde as férias, quando fui pra praia... Gostaria de tê-lo comprado e testado por lá. Infelizmente tive que adiar minha comprinha porque a primeira ida à praia sempre gera gastos além do normal...Tive que economizar e comprar apenas o essencial (que já era muito! rs). 

Bom, pra resumir um pouco, está recomendado pela blogueira! :)





Esse é um makeup que fiz com o pó. Apesar de ser indicado para o dia, uso também à noite, como nesse caso.

Sem Flash.


Espero que tenham gostado da minha crítica sobre o pó, e que eu tenha sido clara o bastante! 
 Bisou!

8 comentários:

  1. Gente,achei uma fofura o aplicador deste pó.Curti a resenha : )
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. Só pelo fato da proteção solar tão alta (pra um pó) eu ja amei! hehe

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá,também tenho esse pó e não quero mais saber de outro..rsrsr
    amo de mais porque como vc falou ele fica bemmm natural,e disfarça algumas marquinhas sem nem mesmo usar base.a minha cor é a cor 2 natural.já comprei várias marcas mais essa foi a que mais gostei(tanto por preço como qualidade).bjus e parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente maravilhosos, Maiara! Então somos duas #inlove rsrs

      Excluir
  4. Oi Cla, já usei esse pó, é tudo de bom.
    bjsjsjsjsjjs
    http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!