terça-feira, abril 16, 2013

Trend Alert Inverno 2013: Tranças Finas




Olá fashionistas! Hoje trago mais uma trend que sem dúvida fará a cabeça de muitas mulheres nesse inverno: as tranças finas. Além de práticas, são super versáteis... Podem proporcionar um toque grotesco ou romântico ao look. Vamos conferir?



Elas aparecem com mais frequencia em 2013, mas não podemos nos esquecer de que o embalo vem das diversas tranças usadas em 2011 e 2012. Entre embutidas, inversas e os outros modelos já lançados, essas são as mais simples e casuais. Ficam prontas em minutinhos e caem super bem com looks quentinhos e marcantes.






 

Espero que tenham gostado! Bisou!

15 comentários:

  1. Essa tranças são lindas mesmo.. uma pena que eu não tenho talento nenhum para fazê-las x_x.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é super simples, Júlia!
      Eu tbm não sabia, aprendi com um tuto do youtube, rs

      Excluir
  2. Acho lindo essas trancinhas, pena que tenho o cabelo curto e não dá pra fazer.
    Adorei o post.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tranças, apesar de quase nunca fazê-las. Agora tenho tido mais vontade de usar tranças, outro dia fui com uma a um casamento e amei. bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro! Acho lindo!
    Beijnhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro trança essa são lindas, mas ainda não fiz nas minhas madeixas!!
    beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um detalhe que fica super lindo né? Adoro!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos os penteados!!
    Esse mês teremos vários sorteios no blog, gostaria da sua participação!!

    Beijos

    Sorteio - Bolsa
    Pulseiras - Bshop
    Sorteio - Perfume


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Ah, estou participando de todos!! rs

      --- Good Luck pra mim! haha

      Excluir
  8. nossas adorei as tranças das fotos.

    a Da Shakira é perfeita bem grudada no couro cabeludo!

    ~~ amei o post ~~


    Beijos Mil
    Aêssa Caroline Hoehne
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!