segunda-feira, abril 29, 2013

Vestidos para Festas!


Olá meninas! Hoje temos dicas tanto clássicas quanto modernas de vestidos para festas. Utilizei como referência o social longo, e gostaria de ressaltar que é muito importante levarmos isso em consideração. Comumente tende-se ao social, mas é bom averiguar se não está descrito no convite o tipo de traje da festa.  Dentre os tipos mais comuns temos: Esporte, Esporte Fino (Passeio), Social (Passeio Completo) e Rigor.   É importante também saber a grandeza da festa, para que você não apareça demais, nem de menos!
...Mas voltando ao assunto, aqui vão modelos!



















































Como puderam ver, eu trouxe de tudo um pouco! Renda, apliques, transparência, neutros, ousados, volumosos, estilo sereia, modinhas, clássicos... Enfim... Tentei atingir a todos, ou a quase todos os gostos! Espero que tenham gostado das dicas! Boa festa a todas! Bisou!

12 comentários:

  1. Ah são lindos,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou profundamente apaixonada pelo terceiro, até salvei aqui no meu pc para me inspirar *-*.

    ResponderExcluir
  3. oii lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e é todos lindos mesmo!!!!
    eu orgulhosamente seguindo seu blog!!
    me segue de volta
    ficaria honrada e muito grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né!? Sigo sim! Obrigada! Bjus!!

      Excluir
  4. Adorei o blog e tbm o post !
    linda !

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  5. ameei quase todos ^^
    Sorteio no blog , corre la : http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/2013/04/tem-coisa-boa-na-parada.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!