quarta-feira, maio 29, 2013

Dicas de Filmes Bons!

Olá meninas! Esse é um assunto bem diferente pro nosso blog querido, mas é ótimo também, não é!? Com esse friozinho, nada como ir pra debaixo das cobertas e assistir um bom filminho. Pipoca e chocolate quente então... Completam muito bem! rs
Bem... Logo de cara vou expressar meu estilo de filmes, para que não se decepcionem com as indicações! rs   Sou extremamente apaixonada por Comédia Romântica, apaixonada (nível normal) por Animação e Comédia e gosto um pouco de Romance. Sempre que tenho oportunidade assisto lançamentos desses e de outros gêneros no cinema - acho tudo de bom. Não vou dar descrições porque acho que fica sem graça assistir depois. Além disso, não sou boa em nomes... Então não dei descrições de atores e diretores, rs... De qualquer forma, aí vão minhas indicações!



Comédia Romântica: 

Sexo sem Compromisso

 Ligeiramente Grávidos

Jogo de Amor em Las Vegas




Animação:

Os Croods;

Valente;

Enrolados;



Comédia:

Se Beber Não Case, parte 2. É bom citar que há parte 3! :)

Cada um tem a Gêmea que merece!


Romance:

Água para Elefantes

Compramos um Zoológico

Amor e Outras Drogas


O que posso adiantar é que qualquer um desses é maravilhoso! 
Estão super indicados!



2 comentários:

  1. Assiti os dois primeiros e o último, realmente são muito indicados.Amoo comédia romântica!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!