quarta-feira, maio 08, 2013

Maquiagem Inspirada em Livia Marine, de Salve Jorge!


 Oi gatas! *-*
Há mais ou menos uma semana eu fiz um makeup inspirado em Livia Marine e acabei nem postando pra vcs pq achei que não ficou tãão parecido, rs... Isso porque usei um tom mais puxado pro pink do que pro uva.... Mas como eu recebi um comment no post sobre dicas para tutoriais pedindo o makeup não dá pra não postar né!? rsrs A dica veio do blog Diva das Unhas, e além de ter tudo a ver comigo, eu ja até tinha o post pronto, então... Bora conferir?

O famoso batom usado por Livia Marine é Girl About Town, da MAC, mas como não tenho esse tom, fica a dica: Cor 29, da Vult quebra um galho! rsrs

Quanto ao makeup no geral, é bem simples... Um delineado preciso, sombra de tom levemente marrom, pele neutra e um batom!







E aí... O que acharam?



Espero que tenham gostado! Bisouu.... Bye bye! ;*

8 comentários:

  1. Livia ficou linda.

    mas tenho que confessar que gostei mas da sua make, rs

    mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse batom da livia é tudo *-* mais esse tbm esta lindo!!! Tem post novo da uma olhadinha lá

    viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito, né!? Um dos MAC's mais marcantes que já vi!

      Excluir
  3. Ficou lindíssimo =)

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. seu blog é mto maneiro e interessante!!!
    Visite,comente e siga meu blog tb!!!!rsrs
    http://umagrandemistura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!