sábado, maio 25, 2013

Resenha Brilho Labial Corujinha, Incessante Presentes!


Olá, minhas lindas! Hoje tenho uma dica de makeup super fofa pra vocês, que foi testada e aprovada: Brilho Labial Corujinha Incessante. Vamos à resenha?



Características do produto:


Cor: Quase que neutro. Na foto a seguir verão que o apliquei sobre um batom rosê, pra que a câmera pudesse destacar melhor.

Aroma: Morango.

Textura: Aprovada, não é necessário "exagerar na dose" para chegar a um brilhosinho legal.


Tamanho: Super compacto, cabe em qualquer lugar. São mais ou menos 2 cm de diâmetro por 3 cm de altura.

Embalagem: Aprovada. Além de ser muito fofa, não há a necessidade de embrulhar para presente.

 Imagens:









Teste:


Valor: R$25,00. Um pouco caro, na minha opinião...
Prazo de Entrega: Vem do Rio. No meu caso (PR), cinco dias úteis.

A nossa querida parceira Lena Casas Novas, da loja virtual Incessante Presentes me presenteou com a charmosa corujinha e ainda mais.... um livro Incessante, cheio de poesias escritas por ela!






Deu pra perceber que eu estou encantada com a qualidade dos produtos Incessante, não é mesmo? Para conhecer melhor a loja virtual, visite o site, o blog ou a fanpage Incessante! 

Fico por aqui,
Bisou!

8 comentários:

  1. Eu ameeei, mais e o preço?
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Vou fazer um Update na resenha! rsrs

      O preço é R$25,00!!

      Bisou! Obrigada por me lembrar!

      Excluir
  2. Ai que embalagem mais fofa. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o packaging =) Tão fofo*

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ahh muito fofo!! Adorei a resenha!!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!