sábado, maio 04, 2013

Tutorial Unhas Decoradas com Um Terço do Rosário, por Cla Revelino

Olá fashionistas! Hoje a dica, além de charmosa, é maravilhosamente inspiradora! O terço do rosário é um objeto de muito valor para os Católicos, como eu, e então porque não reproduzi-lo nas unhas? Deixa as mãos ainda mais lindas!

Produtos utilizados:

* 01 Frasco de Aplique para Unhas Caviar Dourado;
* Risqué Cristal;
* Base Guga Tratamento;
* 01 Palito.


Espero que gostem! 
Ahh, e não se esqueçam de se inscrever no meu Canal (TutoriasClaRevelino), ok?!
Bisou! :*

8 comentários:

  1. Geralmente não sou fã de muito invencionismo nas unhas não, mas me impressionei com esse terço, lindo e delicado! Adorei! bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal! Flor, você disse que precisava da minha opinião, em que posso te ajudar?
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com
    Passa lá no blog e aprenda a fazer os cílios da delegada Helô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para o tuto mesmo!! No post anterior eu estava solicitando a ajuda das meninas!

      Mas obg por se dispor a me ajudar! Bisou!!

      Excluir
  3. Oi Cla!!!
    Finalmente consegui comentar aqui!!! Oba!!!
    Hheheheh!
    Só não consegui ver a foto das unhas. ;___;


    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Que bom que deu certo agora, né!? rsrs

      Então, na verdade é vídeo! Não entendi pq nao conseguiu ve-lo, mas tá no meu canal tbm! Bisouu!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!