segunda-feira, junho 17, 2013

Comprinhas Recentes!

Olá meninas! Hoje trago algumas das minhas novas aquisições! Como sempre, estou #inlove por tudo... Até enjoar! hahahaha Vem conferir!!!













Vamos às descrições!

Calça Hering: Encontrei por um precinho super bacana aqui em JT! É 42, minha mãe vai ter que ajustar, mas amei demais! rs

Jaqueta de Couro: Nas imagens a cor (caramelo) não saiu muito boa, mas é linda... Custou R$119,90 numa loja daqui mesmo.

Cinto Metal Belt: R$6,90. Já usei muito... Estou amando.. rs

Camisa Jeans com Spikes: Minha mãe comprou por R$49,90 numa cidade vizinha.

Calça Jeans Oppnus: Meu presente de dia dos namorados. Na verdade ganhei uma bota, mas troquei porque era muito parecida com uma minha. R$129,90. Veio com um cinto maravilhoso.

Esmalte Hits 314, Ouro, Glitter: Na imagem estou usando, como filha única. R$2,95.

Camisa Animal Print: Com detalhe de crochê vazado nos ombros. É longa. Dá pra usar com cinto e legging ou com nózinho. Acompanha cinto, mas não sei onde foi parar... rs. R$79,90.

Camisa Branca: Obra prima de mamãe. Ficou maravilhosa! O punho é dobrável e combina com tudo!


E aiií, o que acharam das peças?? Como puderam perceber, não tenho comprado nadica de maquiagem :/ Isso porque não to tendo tempo pra pesquisar sobre essas coisas... E também faz um tempinho que quero comprar pincéis... Acho que serão meu próximo investimento, por isso tenho que economizar! rs O que me deixa mais feliz é que as peças que tenho comprado combinam entre si! É tão ruim quando compramos uma peça e depois não conseguimos usá-la com nada que temos, não é!? Ahh, e tudo o que não descrevi marca sem dúvida veio de São Paulo.. rsrs Pelos valores dá pra imaginar isso né.... rs

Meninas, se tiverem alguma dúvida, perguntem nos comentários, ok? 
Fico por aqui... Tenho que estudar mais um pouco! :/ 


8 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, tudo maravilhoso. Você tem muito bom gosto, estou louca por uma calça vermelha e essa ta com um preço ótimo. Adorei seu blog, ótimo conteúdo. Beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muuito Pri!
      Passe por aqui mais vezes!

      Bisou

      Excluir
  2. OIi.. Cla

    adorei as comprinhas!!

    já estou seguindo!! *.*

    http://mah-pink.blogspot.com.br/
    Bjiinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Que bom que gostou!

      Amei seu blog!!! Te seguindo também! :)

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso,já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!