sábado, junho 15, 2013

Registros do meu Dia dos Namorados!

Oi gatas! Semana de prova é pra acabar com a gente, não é mesmo!? Mal tive tempo de aproveitar o dia 12 com meu amor....... Apesar disso, a noite terminou perfeitamente bem! :) Aqui vão alguns registros!



Essas minhas flores são maravilhosas! Cheguei em casa da escolinha e encontrei um ramalhete de rosas cor-de-rosa encantador me esperando... Estou apaixonada por elas! As outras fotos foram tiradas numa Choperia de Jacarezinho, depois de eu terminar minha prova na facul! :)   #drink delicioso! 

E o dia dos Namorados de vocês, como foi? Me contem! 


4 comentários:

  1. Que romântico.Bom,meu dia dos namorados foi ótimo com o computador sabe?auhsuahs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores *-*. Eu ainda não tive a oportunidade de passar o dia dos namorados com alguém.. mas um dia vou ter hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Júlia!

      Ahh, sem dúvidaa! Linda desse jeito! :)

      Bisou!

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!