domingo, junho 02, 2013

Tutorial de Maquiagem da Amora, da novela Sangue Bom!

Olá fashionistas, hoje tem tutorial novo pra vocês!! 



Vamos aos produtos??

Base Extralasting Avon, cor Amêndoa,
Paleta de Corretivos Jillian Dempsey for Avon, Cor 01,
Pó Compacto SuperNatural UVBlock, Maybelline, Cor 01,
Blush Paleta Tango, Pêssego,
Lápis Delineador Jasmyne, cor Preto,
Delineador Líquido Koloss, cor Preto,
Máscara para Cílios The Colossal, Maybelline,
Gloss Labial Vult Cosmética Cor 01, Nude.
Pincel Macrilan Blush,
Pincel Macrilan Côncavo/Esfumar.

Espero que gostem!!!
E não se esqueçam de se inscrever em TutoriaisClaRevelino!

6 comentários:

  1. Ficou linda !
    Eu adoro a make da Amora que da um up
    nos olhos amendoados da Sophie Charlotte ,
    acho eles lindos *-*

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Fiquei um tempinho sem passar aqui, agora vim dar uma olhada...e amei esse tutorial novo, seus vídeos estão ficando cada vez melhores :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Eu já estava com saudades de suas visitas! rs

      Obrigada! Estou pegando o jeito! :)

      Excluir
  3. Olá! Obrigada por seguir o meu blog. Seguindo o seu também. Bjo.

    http://www.bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!